A Polícia não dormiu no ponto e em uma ação rápida conseguiu localizar o motorista responsável pelo acidente ocorrido na rua Lupércio Garrido, região central da cidade. O mesmo deve responder por danos e lesão corporal.

Segundo consta o histórico do boletim de ocorrências, as colisões aconteceram rua Lupércio Garrido, a menos de duas quadras do Hospital Materno Infantil. O condutor da perua teria perdido o controle da direção, abalroado um Volkswagen T-Cross dianteira e logo na sequência um Citroën C3.

O impacto foi tão forte que o segundo veículo acabou arremessado para cima da calçada, atingindo o muro de uma escola próxima. Imagens gravadas por moradores residentes em um prédio em frente ao local do acidente mostra uma pessoa de calça vermelha sem camisa retirando um dos bancos da perua ao lado de ou pessoa vestida de preto.

“Um dos que estava do lado de fora do carro se apresentou como médico. Os alunos estavam visivelmente bêbados, e reagiram com arrogância comigo”, relatou uma das vítimas.

Ainda segundo o mesmo, os dois indivíduos seriam estudantes de Medicina Famema, assim como outro ocupante, que ficou com o pé preso nas ferragens e precisou resgatado pelas equipes de socorro antes de ser encaminhado para atendimento médico. “Tentaram dar a ré várias vezes, mas não conseguiram sair”, desabafou o proprietário do Citroën C3.

A perua Volkswagen Kombi é personalizada pela Associação Atlética Acadêmica Sérgio Carnevalli. A assessoria de imprensa da Famema não divulgou nota a respeito do assunto.

Pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro), o motorista violou dois artigos. O primeiro, atingiu dois veículos e deixou o passageiro ferido, não permanecendo no local para prestar esclarecimentos. O segundo foi o fato da omissão, não ter prestado socorro.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.