UMA RESPOSTA RÁPIDA. A Polícia Rodoviária Federal em operação conjunta prendeu na noite de ontem, domingo (31), Francisco Alexandre da Silva, vulgo Ceará tapeceiro, de 55 anos, que matou a companheira Adriana Penha Gonzaga, de 49 anos, a facadas, no final da noite do sábado (30).

A abordagem e prisão em flagrante, ocorreu na BR 272, cidade de Francisco Alves, na região de Guaíra, no estado do Paraná, quase na divisa com o Paraguai, onde o mesmo pretendia se refugiar do crime cometido.

O feminicídio causou uma comoção geral pelos requintes de crueldade cometidos por Francisco, que desferiu diversos golpes de arma branca (faca) no interior do apartamento 72 do condomínio nações, na Vila Operária da Alimentação, na rua Nelson Macera, na zona oeste de Marília. A mesma foi encontrada em meio a uma imensa poça de sangue devidos aos ferimentos.

Unidade do SAMU foi acionada, mas a vítima foi a óbito ainda no local. A mesma foi velada e sepultada na manhã de hoje no Cemitério da Saudade. Ainda hoje é aguardada a chegada do elemento na cidade, pois uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher foi até o Estado do Paraná buscar o assassino.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.