Nesta madrugada, 27, por volta das 01:50 hrs, a unidade da Polícia Militar, foi informada sobre um possível homicídio pela Rua Dom Pedro na cidade de Tupi Paulista.

O homem, de 59 anos, foi encontrado morto, deitado em sua cama. A esposa da vítima foi presa em flagrante e é a principal suspeita de ter cometido o crime.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio. No local, fizeram contato com a esposa, de idade não divulgada, que relatou que seu marido encontrava-se desacordado e com manchas de sangue no rosto e no quarto.

Dentro do cômodo, os policiais localizaram a vítima deitada sobre a cama com sangue e lesões no rosto e corte no pescoço, causado por “instrumento perfurocortante”. Ela estava com a jugular cortada e a têmpora afundada.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Dracena. A vítima do homicídio, Otávio Valdevino (Tavinho) morador em Tupi Paulista

A mulher está presa e será encaminhada para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista para aguardar a audiência de custódia. Segundo as primeiras declarações do delegado de polícia de Tupi Paulista, Adérson Moises Vieira, o crime realmente, foi cometido pela esposa da vítima. Segundo o delegado, a mulher teria confessado a autoria do delito á equipe de policiais civis da Delegacia de Tupi Paulista.

Delegacia da Polícia Civil em Tupi Paulista (SP) — Foto: Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, a esposa será indiciada por homicídio doloso duplamente qualificado, por utilizar meio cruel e ainda por impossibilitar a defesa da vítima, já que o homem estava dormindo quando foi assassinado.

Os policiais seguem com as investigações para apreender os instrumentos utilizados no crime. As causas do homicidio serão apuradas no âmbito da policia judiciária.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.