Pedro Oliveira atravessava a rua em frente ao Sesi quando foi atropelado pelo veículo. Ele estava acompanhado do pai, que não foi atingido. Motorista fez teste do bafômetro, que não identificou álcool no organismo.

Uma criança de 5 anos morreu atropelada por uma caminhonete no Jardim Santa Fé, na cidade de Ourinhos, cerca de 94 quilômetros de Marília, na tarde de ontem, sábado (3).

Segundo o boletim de ocorrência, Pedro Wilik dos Santos Oliveira atravessava a rua em frente ao Serviço Social da Indústria (Sesi) quando foi atropelado pelo veículo. Pedro estava acompanhado do pai, que não foi atingido.

A criança chegou a ser socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Em depoimento à polícia, o motorista, de 49 anos, disse que não viu a criança atravessando a rua. Ele passou pelo teste do etilômetro, que não identificou presença de álcool no organismo.

O vice-prefeito e secretário de educação de Ourinhos, Lucas Suzuki, publicou uma nota de pesar nas redes sociais. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

DAS ESTRADAS AS INFORMAÇÕES DO VIGILANTE RODOVIÁRIO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.