Vítimas, um casal de idosos e o genro deles, foram esfaqueadas em Agudos (SP). Polícia investiga o caso.

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, na manhã desta sexta-feira (24), em uma casa na Avenida João Pessoa, no bairro Professor Simões, na cidade de Agudos.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para ocorrência de homicídio. No local, as vítimas, um casal de idosos e o genro deles, foram encontradas com ferimentos causados por faca.

Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos, Aparecido Roberto Carrasco, de 74, e Valdinei de Souza, de 57, estavam mortos quando a polícia chegou ao local. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas.

Ainda segundo a polícia, a filha dos idosos teria ligado para os pais e para o marido, mas não obteve retorno e, por isso, decidiu ir até a residência e foi a primeira a encontrar as vítimas. Um princípio de incêndio no fogão também foi registrado no local.

Além da PM, a Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, e uma perícia foi realizada. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Agudos e o caso segue em investigação. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.