Neste sábado (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que irá ao desfile das Forças Armadas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 7 de Setembro, quando será comemorado o bicentenário da Independência. O evento no Rio está previsto para as 16h.

Presidente disse que participará de apresentação das Forças Armadas na praia do Rio de Janeiro. Bolsonaro disse que os atos do dia 7 servirão para garantir mais “200 anos de liberdade”.

“Nos aproximamos de 7 de Setembro. Não vamos só comemorar 200 anos de Independência. Vamos comemorar também como um marco para mais 200 anos de liberdade”, disse a apoiadores durante a convenção estadual do Republicanos, no Expo Center Norte, em São Paulo, que confirmou as candidaturas dos ex-ministros Tarcísio de Freitas ao governo do estado e de Marcos Pontes ao Senado.

“Pela primeira vez, as Forças Armadas e as nossas irmãs forças auxiliares (policiais militares) estarão desfilando na Praia de Copacabana ao lado do nosso povo. Vamos mostrar que o nosso povo, mais do que querer, tem direito e exige paz, democracia, transparência e liberdade”, disse Bolsonaro.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.