FUGA FRACASSADA. Em um árduo e eficiente trabalho, a polícia militar de Garça deu resposta rápida ao crime de Garça e deteve ainda durante a madrugada, dois menores acusados de terem cometido o homicídio contra o jovem de 15 anos no lago artificial.

Assim que tomaram conhecimento da ocorrência, diversas equipes da Polícia Militar, realizaram diligências pela cidade a fim de localizar ambos autores do crime. O primeiro foi localizado em Vila Salgueiro, e o segundo jovem localizado no bairro Mariana.

MOTIVO BANAL. Policiais militares precisaram fazer um cerco na residência de um dos acusados para que o jovem pudesse ser detido. Indagado sobre o motivo do crime, o autor alegou que era amigo da vítima, porém estava com ciúmes do mesmo com sua namorada, conforme o relato de testemunhas que estavam próximas.

Indagado ainda sobre a arma branca usada para o crime, o menor indicou a polícia onde teria descartada a mesma, a equipe foi até o local, porém o objeto não foi localizado.

NO MÁXIMO 3 ANOS. Um dos menores já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas (artigo 33). Ambos foram detidos e encaminhados até a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde passarão por audiência de custódia ainda na tarde deste domingo. Caso sejam condenados por terem tirado a vida do jovem de 15 anos, ficarão apenas 3 anos detidos na fundação casa.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.