A violência realmente está tomando proporções cada vez maiores na cidade de Marília, a exemplo de todo o país. Os números divulgados comprovam. Segundo o levantamento, Marília registrou três latrocínios em 2023, contra nenhum no ano anterior – 100% de variação.

Já os casos de estupro somaram 85 em 2023 e 70 em 2022, um aumento de 21,43%. As lesões corporais dolosas saltaram de 938 no ano retrasado para 1.024 no ano passado, acréscimo de 9,17%. O registro mais grave do início de 2024, aconteceu neste plantão da CPJ, por sinal muito movimentado.

Uma ocorrência ainda em andamento, foi registrada na noite que passou como tentativa de homicídio, na rua Mário Bataiola, 501, nos predinhos do CDHU, zona sul de Marília.

Policiais acionados até o local para o atendimento de um caso onde um rabaz ainda não identificado havia sido vítima de vários tiros disparados por um autor ainda desconhecido que logo após o fato se evadiu do local tomando rumo ignorado. Tido leva a crer, que é mais uma ocorrência provocada por acerto de contas motivado pela maldita droga.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi levada em estado gravíssimo até o serviço de emergência do HC (Hospital das Clínicas de Marília), sendo encaminhado rapidamente até o centro cirúrgico para procedimento emergencial.

Até a publicação desta matéria, não havia ainda a identificação da vítima, assim como o estado de saúde da mesma. Quanto ao autor, também não havia sido localizado. Nossa reportagem continua acompanhado o caso e volta a qualquer momento com mais informações.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.