FOTO DIVULGAÇÃO

Entrevias realiza ação com o objetivo de orientar motoristas sobre a atribuição da Ouvidoria e do 0800 da concessionária

A Entrevias apresentará, por meio de uma ação itinerante, o trabalho da Ouvidoria, principal canal de comunicação do usuário com a empresa e que garante ao cidadão o direito de manifestação sobre os serviços prestados ao longo dos 570 quilômetros concessionados. 

A ação será realizada no próximo dia 22 de novembro, das 8h às 10h, no Auto Posto Gigantão, localizado na SP-333 (Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros), km 322, em Marília. A via é um importante corredor logístico de escoamento de produção agropecuária e industrial do circuito São Paulo-Paraná e recebe grande fluxo de motoristas e caminhoneiros.

A partir da Ouvidoria Itinerante, motoristas que estiverem no trecho ou que tenham dúvidas poderão ir até o local da ação buscar esclarecimentos, fazer reclamações e elogios e entender um pouco mais como funciona o registro de atendimentos na Ouvidoria, como prazos e direitos e deveres.

Também serão distribuídos folhetos com informações sobre o canal de comunicação com a empresa e uma equipe da Unidade de Resgate disponibilizará exames rápidos de saúde, como aferição de pressão arterial e glicemia.

A Ouvidoria é parte fundamental da concessão e, através dos seus processos, é possível evitar conflitos e reduzi-los. É através dela que a empresa busca a excelência no atendimento prestado a usuários de rodovia e consegue mensurar, planejar e corrigir possíveis falhas.

Também possibilita um planejamento focado na redução de ocorrências e implementação de melhorias sempre que necessário.  Apenas no primeiro semestre de 2019, foram prestados 1.172 atendimentos, entre elogios, solicitação de informação, sugestão, reclamações, entre outros. 

No local, o atendimento será realizado por atendentes da Ouvidoria. “O papel da Ouvidoria é estar atento à necessidade apresentada, com uma escuta ativa e atualizada sobre os procedimentos da empresa. É orientar com precisão o usuário e fazer a interface do atendimento realizado com os departamentos responsáveis, buscando assegurar uma experiência positiva e transparente ao usuário”, explica Cláudia Figueiredo, Ouvidora da empresa.

Usuários que não puderem comparecer a Ouvidoria Itinerante, têm à disposição a Central, pelo telefone 0800 3000 333 ou e-mail ouvidoria@entrevias.com.br

Sobre a Entrevias Concessionária de Rodovias – A Entrevias Concessionária de Rodovias é responsável pela operação, manutenção e modernização do lote Rodovias do Centro-Oeste Paulista, com um total de 570 quilômetros de vias no eixo entre Florínea, na divisa com o Paraná, e Igarapava, na divisa com Minas Gerais.

O contrato de concessão assinado com o governo do Estado de São Paulo – Artesp é a agência fiscalizadora – prevê investimentos de R$ 3,9 bilhões na restauração de rodovias, ampliação da malha viária e implantação de tecnologias e inovações que contribuem para prestação de serviços de alta qualidade aos usuários. Visite o site da empresa: www.entrevias.com.br. Em caso de emergência nas rodovias ligue para 0800-3000-333.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.