A corporação do corpo de Bombeiros de Marília foi acionada no início desta madrugada para o atendimento de uma chamada emergencial de incêndio em prédio comercial na confluência da rua sete de setembro com a rua quinze de novembro, bairro Barbosa, centro de Marília.

Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com um incêndio de grandes proporções destruindo o prédio da Emdurb (Empresa de Mobilidade Urbana) de Marília. No momento da produção dessa matéria, era realizado apenas o serviço de rescaldo nas instalações que foram totalmente destruídas.

Segundo as informações colhidas pela nossa reportagem, a Polícia Militar interditou a rua 15 de Novembro, para que os bombeiros pudessem fazer o trabalho, onde as chamas se alastraram rapidamente.

Não há informações sobre como o fogo começou ou se há alguém ferido. Moradores da região ficaram preocupados com as chamas, mas os bombeiros fizeram o bloqueio para evitar que o incêndio se alastrasse para outros imóveis.

O diretor da Emdurb, Valdeci Fogaça, esteve no local, juntamente com outras autoridades do município. Motos usadas na fiscalização de trânsito, pelo Gaoc (Grupo de Apoio e Orientação à Cidadania) foram destruídas pelas chamas.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.