Na manhã desta segunda-feira (05), o delegado suspeito de ter efetuado os disparos que atingiram e mataram a jovem Katrina de 16 anos, teve a liberdade concedida em audiêcia de custódia.

O delegado foi preso em flagrante logo após a confusão na saída de festa de rodeio na madrugada deste domingo (4), em Promissão (SP).

De acordo com o advogado Augusto Mendes Araújo, que faz parte da defesa do Delegado Vinícius Martinez, a Justiça concedeu a liberdade provisória ao delegado mediante cumprimento de medidas cautelares e o pagamento de fiança no valor de 20 salários mínimos.

Ainda de acordo com a defesa, ele não foi afastado de suas funções como delegado, porém não poderá frequentar a cidade de Promissão e nem se aproximar de testemunhas e envolvidos na ocorrência e familiares da vítima.

O enterro da adolescente foi realizado nesta segunda-feira (5), no Cemitério Municipal de Promissão com a presença de parentes e dezenas de amigos. Os colegas de escola da jovem foram dispensados da aula para prestar as últimas homenagens a Katrina.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.