Super aquecimento ou chamas provocadas por um celular que teria sido deixado carregando em cima do sofá. Essas são as prováveis causas de um incêndio de grandes proporções ocorrida em um apartamento do residencial San Remo, na zona oeste de Marília.

A corporação do Corpo de Bombeiros foi acionada no dia de ontem, segunda-feira (16) para o atendimento a uma ocorrência de incêndio na rua Hércules Galeyyi, 382, jardim Califórnia, zona oeste de Marília.

Ao chegarem ao local, encontraram duas vítimas leves, o síndico e um vigilante que ao perceberem as chamas, tentaram apagar com extintores existentes no local, arrombando a porta de entrada do local, visto que no momento não havia ninguém no imóvel.

Com a chegada da guarnição, as chamas foram debeladas e realizado o serviço de rescaldo. As duas vítimas inalaram grande quantidade de fumaça e necessitaram de atendimento médico, porém sem maior gravidade.

Danos de grande monta no apartamento, destruindo sofá e aparelhos eletrônicos, como computador e aparelho de televisão. A polícia abriu inquérito para apurar as causas do incêndio. Há indícios de que as chamas teriam se iniciado no sofá e se propagado pelo restante do imóvel.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.