Duas professoras ficaram feridas e estão sendo resgatadas; o agressor sofreu escoriações leves

Um jovem de 13 anos entrou com uma faca em uma escola estadual no bairro Vila Sônia, na zona oeste de São Paulo, e deixou pelo menos quatro pessoas feridas, entre elas três professoras e um aluno, outro jovem foi resgatado em estado de choque, informou a Polícia Militar à Band.

Segundo informações de um policial militar, que está na ocorrência, uma professora foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, outra para o Hospital Bandeirantes, a terceira vítima foi resgatada no local e os adolescentes foram encaminhados para um pronto-socorro. 

O adolescente de 13 anos foi detido dentro do local e já foi encaminhado para a delegacia da região. 

 “Ainda tem um professor que está sendo feito o procedimento para poder sair de ambulância. Então, a gente não quer que os alunos vejam essa imagem para não chocar mais eles, eles estão dentro da sala de aula e fisicamente todos estão bem. Assim que estiver tranquila a situação, o menos traumático possível, os alunos serão liberados”, informou um policial. 

O policial militar informou que não há outras possíveis vítimas do ataque e o órgão faz o trabalho de rescaldo para verificar a situação dentro do local. Ele reforça que ao confirmarem que a situação está sob controle, os alunos serão liberados.

“A única informação bem preliminar que a gente tem é que era alguma coisa sobre bullying, tinha planejado um ataque, alguma coisa do tipo. Mas essas informações vão ser colhidas com mais precisão”, disse o policial. 

Ainda não há informações da situação de saúde dos feridos, mas já foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para hospitais da região. 

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.