Vítima caiu no interior do silo e ficou com as pernas e pelve presas em uma hélice de separação de grãos a uma altura de aproximadamente 35 metros. Trabalhador foi levado para o Pronto Socorro de Tupã (SP).

Correria e muito trabalho nesta manhã de quinta-feira(16), para socorristas e bombeiros em um silo de nossa região. Um trabalhador precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair em um silo de amendoim, em Tupã, distante 74,3 quilômetros de Marília.

Conforme a corporação informou a reportagem, a ocorrência foi na Rua Yashhao Tanaka, no numeral 800, no bairro Parque Tabajaras.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, caiu no interior de um silo de amendoim e ficou com as pernas e pelve presas em uma hélice de separação de grãos a uma altura de aproximadamente 35 metros.

A vítima foi retirada do local, estabilizada pelo Corpo de Bombeiros e transportada ao Pronto Socorro de Tupã pela USA da Concessionária Eixo. Nossa reportagem manteve contato com a Santa Casa daquela cidade e obteve a informação de que a vítima no momento estava em atendimento, porém sem risco de morte.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.