A casa caiu para o machão que assassinou a ex-mulher com 30 facadas na última sexta feira (25) na cidade de Lins, distante de Marília 73,2 quilômetros e fugiu posteriormente após ter roubado dois carros enquanto empreendia fuga.

Segundo as primeiras informações, ele foi capturado nesta manhã de quarta feira (30) no município de Guaiçara, distante de Lins apenas 13,2 quilômetros. O jovem fugitivo de 22 anos foi identificado pela Polícia Civil como autor do feminicídio praticado contra a ex-namorada de 26 anos.

Segundo investigadores, Thallik Eduardo Pereira de Novais encontrava-se escondido na casa de um parente e na hora da chegada dos policiais não esboçou reação. Desde sexta-feira a prisão preventiva havia sido decretada pela Justiça a pedido do delegado que cuida do caso.

Apesar da medida protetiva, ela foi atacada na casa onde morava com a mãe e as duas filhas. No momento do crime, porém, estava sozinha. Vizinhos ouviram gritos de socorro e logo depois o homem saiu pela garagem com a faca na mão. Os vizinhos prestaram socorro, mas ela chegou morta ao hospital. A arma do crime foi localizada e apreendida.

“Parabéns aos nossos policiais civis da DIG e da DISE! Orgulho de, por vários anos, ter chefiado esses valorosos homens e mulheres que se dedicam intensamente, visando trazer a paz e a segurança à sociedade linense!”, pronunciou-se o Prefeito de Lins, Dr. João Pandolfi, em suas redes sociais.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.