O tarado chegou a tirar o órgão genital totalmente para fora da calça e exibir para a pessoa que filmava.

Os policiais de Marília e região já estão mobilizados e em campana para tentar localizar o “TARADÃO DO BUZÃO” que ficou famoso ontem, terça-feira (7), após um vídeo com sua atitude totalmente reprovável, desrespeitosa e caracterizada como assédio e atentado violento ao pudor, vir a tona pelas redes sociais com grandiosa repercussão.

Segundo consta, um homem com aparência já sexagenária foi flagrado assediando uma adolescente que estava sentada em um banco em frente ao mesmo, no interior de um ônibus de transporte coletivo que faz a linha Jockey Clube, portanto da empresa Sorriso de Marília.

Ele ocupava um assento preferencia e com o corpo voltado para o corredor e para os bancos do lado oposto, quando em aparente estado de êxtase enquanto fixava o olhar para um adolescente, e começou a gesticular o seu membro. Em determinado momento, o mesmo chegou a tirar o mesmo para fora e fez um gesto característico de masturbação, recolhendo na seguida e cobrindo com uma bolsa.

Fato é que; informações desencontrados sobre quem teria filmado, acabou produzindo a prova do crime. Não se sabe se foi um passageiro que teria percebido a “safadeza” ou a própria adolescente, tampouco se o mesmo percebeu que a cena estava sendo gravada. NÃO REPRODUZIREMOS O VÍDEO POR UMA QUESTÃO DE RESPEITO PARA COM OS LEITORES, mas o mesmo pode ser encontrado nas redes sociais facilmente. Viralizou.

O trecho onde o vídeo foi gravado ocorreu entre a entrada da avenida Tiradentes, na região centro-sul de Marília, percorrendo um trecho da via e depois seguindo pela rua das Roseiras, em direção à avenida das Esmeraldas. Uma testemunha hoje pela manhã, relatou que o mesmo adentrou o ônibus de outra empresa que faz um itinerário intermunicipal posteriormente.

A Associação Mariliense de Transporte Urbano de Marília (AMTU) emitiu nota condenando a situação.

“A Associação Mariliense de Transporte Urbano lamenta e condena todo e qualquer crime, violência ou abusos cometidos dentro dos ônibus. Em qualquer caso de irregularidades, a orientação é a de que os clientes informem imediatamente a ocorrência ao motorista, já preparado para intervir e chamar as autoridades policiais”, diz comunicado.

Uma informação importante é que algumas pessoas, via redes sociais, afirmaram que esta não é primeira vez que tal fato ocorre e que o indivíduo costuma fazer o mesmo em outros locais. Não há informações sobre possível registro de boletim de ocorrência, no entanto, toda e qualquer informação é de fundamental importância para localizar o já idoso pelo visto possui a rotina de se exibir publicamente com gestos obscenos e as consequentes importunações sexuais.

EM TEMPO: O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA ABOMINA COMPLETAMENTE A ATITUDE DESTE IDOSO, PORÉM CONDENA TODA E QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA. PORTANTO, SE VOCÊ CONHECE OU TEM INFORMAÇÕES, NÃO TENTE FAZER JUSTIÇA POR CONTA PRÓPRIA. A SOLUÇÃO É A DENÚNCIA PARA A POLÍCIA MILITAR.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.