Corpo de Vitor Aurélio Alves da Silva, de 36 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira (24). Confirmação da identidade dele foi feita por meio de exame da arcada dentária.

A Polícia Civil identificou por informações de parentes a identidade do homem que foi encontrado morto carbonizado no porta-malas de um carro incendiado em Lins, distante 73 quilômetros de Marília, na última sexta-feira (24).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher de Vitor Aurélio Alves da Silva, de 36 anos, esteve na delegacia para informar que havia visto o marido pela última vez por volta das 6h30 e ele estava no veículo encontrado queimado. Segundo a polícia, o carro tem placas de Arapongas (PR).

A mãe de Vitor também procurou a polícia para informar que acreditava que o corpo encontrado era do filho. Por meio de um exame da arcada dentária a identidade da vítima foi confirmada.

Os policiais foram até o endereço de Vitor e com a autorização da mãe dele que abriu a residência uma vistoria foi feita no local e foram encontrados objetos para embalagem de drogas e resquícios de drogas como cocaína, crack e maconha. A perícia foi acionada para fazer a análise desses resquícios.

Carro em chamas

Os policiais localizaram o corpo queimado no porta-malas de veículo em chamas.  — Foto: Nota Tv /Divulgação

O veículo em chamas foi visto por moradores próximo ao bairro Dona Eugênia que acionaram a o Corpo de Bombeiros. Após os bombeiros controlarem o fogo, eles localizaram o corpo queimado no porta-malas.

Moradores da região afirmam terem visto dois homens, que teriam colocado fogo no veículo, caminhando em direção ao Residencial Franco Montoro. A Polícia Civil segue com as investigações do caso e ninguém foi preso.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.