Uma discussão entre participantes do Big Brother Brasil 2019 na madrugada desta quinta-feira, 11, culminou na expulsão de Hariany. Após a exibição das cenas, o público acusou Hariany de ter agredido Paula, o que, segundo as regras da casa, é um ato passível de expulsão. A Globo, então, analisou as imagens e decidiu pela desclassificação da participante. “Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa e está desclassificada”, anunciou o apresentador Tiago Leifert aos participantes da casa. 

A briga teve início quando Hariany acusou a colega de dizer coisas “sem noção”, magoando pessoas à sua volta. Paula, por sua vez, respondeu pedindo que a companheira de programa “calasse a boca”, e o clima esquentou. Depois de uma longa troca de insultos, Paula, rindo, correu para tentar abraçar a amiga, que reagiu com um empurrão. Paula caiu no chão.

 REPETECO DO FATO

Na tarde desta quinta-feira (11), véspera da grande final do BBB19, enquanto dormia na varanda, Hariany é chamada ao Confessionário e Tiago Leifert entra com recado para a casa.

Todos são chamados para se reunirem na sala. Carolina chora. E ouvem o recado: “BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido”.

Saiba mais sobre a discussão de Paula e Hariany

Paula e Hariany brigaram durante a Festa Internet. Tudo começou quando Paula saía do banheiro e Hariany, do Quarto Ouro. Hariany falou para Paula que ela falava coisas sem noção. Paula, por sua vez, mandou Hariany calar a boca. Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: “Está mandando eu calar a boca por quê?”. As duas, então, começaram a discutir. Hariany disse que Paula fala coisas que magoam os outros, mas que iria contar tudo para ela após o confinamento: “Porque sou sua amiga de verdade”.

Hariany saiu do quarto reclamando que Paula é “ignorante”. Nesse momento, Carolina entrou no local e tentou apaziguar a situação com Paula. Hariany retornou para o recinto e começou a gritar. Ao ouvir que a goiana não iria falar novamente, Paula disse: “Se não vai falar, vai daqui pra fora”.

As imagens da brigada ficaram sob análise durante a tarde desta quinta-feira, 11/4, conforme anunciou Tiago Leifert durante a programação da Globo…

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.