O numero de ocorrências acusando embriaguez ao volante tem aumentando consideravelmente nas últimas semanas e neste período de pandemia. As informações do plantão policial destacam mais dois casos que foram registrados ontem, sexta feira ( 7 ).

Segundo os históricos, o primeiro ocorreu por volta das 14h, quando o condutor de um veículo VW Santana, que seguia pela Rodovia SP-294, no sentido Marília a Padre Nóbrega, bateu na traseira de um veículo Audi, após o mesmo reduzir a velocidade por conta de um radar.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e constatou que o motorista do Santana estava embriagado. Ele foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Não pagou fiança de R$ 1,1 mil e ficou preso para tomar o famoso café de canequinha.

CAMINHONEIRO DEU DE PINOTINHO DO LOCAL

A segunda ocorrência foi lavrada no Bairro Nova Marília, por volta das 17h, quando o condutor de um caminhão Ford F12000, dirigia em velocidade incompatível com a via e com sinais de embriaguez, segundo testemunhas.

O fato ocorreu no cruzamento da Rua João Marcassa com a Rua Benedito Mendes Faria, onde o infrator não respeitou o sinal de pare e colidiu com  um motocicleta.

O motorista do caminhão não parou e fugiu do local. Em seguida,  a PM localizou veículo abandonado na mesma região, com uma embalagem contendo 12 garrafas de cerveja na cabine.

O dono do caminhão compareceu posteriormente na CPJ informando que seu padastro estava dirigindo o veículo, o qual foi apreendido e recolhido ao Pátio da Ciretran. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.