Começou a famosa OPERAÇÃO MAQUIAGEM na cidade de Marília. A estratégia que reelegeu Mário Bulgareli em 2008, e o próprio Daniel Alonso em 2020 volta com a carga toda e o foco é um só; tentar reverter o alto índice de reprovação que está prejudicando a pré-candidatura de seu indicado.

A Prefeitura de Marília teria reunido as suas secretarias para identificar os principais problemas da cidade. E na segunda-feira, 3 de junho, lançaram o programa “MARÍLIA EM AÇÃO, a prefeitura trabalhando por você” – atuando em cinco frentes amplas de trabalho para sanar questões de infraestrutura, asfalto, zeladoria, lazer e mobilidade de Marília. Um verdadeiro milagre que somente um ano eleitoral pode proporcionar.

Nesta primeira etapa, começaram por atacar o ponto mais crítico com a chamada reestruturação dos equipamentos eletrônicos para fiscalização do trânsito, OS RADARES. Os caça multas serão APENAS transferidos de local e o pior, a cidade irá ganhar mais dez locais diferentes.

Pelo que foi informado, conforme corroborou o estudo técnico desenvolvido pela empresa de mobilidade urbana, foram retirados de operação os radares instalados em pontos da avenida Santo Antônio e da Castro Alves.

Em uma segunda etapa, começaram uma movimentação nos Altos do Nova Marília, visando a recuperação da camada asfáltica do referido bairro reclamada pelos moradores há anos, inclusive com matéria do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA.

Na segunda-feira, dia 17 de junho de 2024, logo pela manhã o prefeito Daniel Alonso (PL) esteve pessoalmente no bairro Rubens de Abreu Izique para constatar os trabalhos com foco na limpeza, segurança e execução da pavimentação no bairro, aguardada há mais de 8 anos. AGORA É A HORA…

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.