Polícia ainda procura por outros três suspeitos de matar a vítima com vários tiros na SP-270; um dos criminosos morreu durante confronto com policiais em Maracaí (SP).

Tarde de pânico para os moradores da pequena cidade de Maracaí, com troca de tiros que foge da rotina normal da cidade. Um homem foi executado por quatro criminosos na tarde desta terça-feira (15), em um posto de combustíveis desativado em Paraguaçu Paulista, distante de Marília 71 quilômetros.

Um dos suspeitos de envolvimento no crime morreu no início da tarde após troca de tiros com a Polícia Militar, em Maracaí, distante de Marília, 100,1 quilômetros. Os outros três suspeitos seguem foragidos.

De acordo com informações da Polícia Civil de Maracaí, o caso teve início em Paraguaçu Paulista, onde um homem foi executado com vários disparos no estabelecimento localizado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Os criminosos fugiram em um automóvel logo após o crime, com a Polícia Militar sendo acionada para o atendimento da ocorrência.

Policiais da Força Tática encontraram os suspeitos em Maracaí, por volta das 14h. Um dos homens teria efetuado disparos contra os policiais militares, que revidaram e o mataram.

Os outros três conseguiram fugir e, até o início da noite, seguiam sendo procurados pela PM, inclusive com apoio do helicóptero Águia. Nossa reportagem apurou que este é a segunda execução ocorrida em Paraguaçu nos últimos dias.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL REGIONAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.