Dando sequência a nossa série de matérias que aborda a necessidade de policiamento com viaturas nos bairros, destacamos mais uma ocorrência registrada em área periférica da cidade, ou seja; nos bairros, onde ultimamente a incidência de crimes aumentou assustadoramente.

Segundo o balanço geral do plantão policial da manhã de hoje, dentre as ocorrências registradas o destaque para o boletim elaborada por volta das 16h03 de ontem, terça feira (22), quando os homens foram acionadas na avenida Fernando Botelho Vilela, bairro Nova Marília, na zona sul de Marília, com a informação de um assalto ocorrido.

No estabelecimento, a vítima, relatou que dois homens, pardos, magros, altos, entraram no mercado e um deles anunciou estar armado já iniciando a ação. O homem de 56anos, se viu obrigado a entregar o celular, além de entregar todo o dinheiro que estava R$ 30 que no caixa. Infelizmente o estabelecimento não possui câmeras de segurança e, com isso, ficará ainda mais difícil a localização dos meliantes.

Com a maior tranquilidade os criminosos fugiram a pé. O caso foi encaminhado para a CPJ ( Central de Policia Judiciária) e segue para a investigação da Polícia Civil. Recentemente o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, com o objetivo de contribuir publicou uma matéria completa com sugestões da guarda compartilhada entre comerciantes. Tal medida se faz necessária justamente pelo efetivo reduzido da policia militar, a falta de viaturas e a inexistência de uma guarda municipal na cidade.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.