Uma triste notícia tomou conta do mundo da música neste último sábado (01). Um cantor de 26 anos, no auge de seu sucesso, foi encontrado morto. O músico ficou conhecido por suas músicas em apoio a campanha de, na época presidenciável, Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil.

A trágica morte do cantor, inclusive foi lamentada por Jair Bolsonaro em suas redes sociais neste domingo (02): “Ele tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, disse ele.

O cantor em questão é Tales Volpi, o Mc Reaça. Em suas redes sociais, foi publicada uma mensagem anunciando a triste perda: “Um cara grande demais para um mundo tão pequeno. Ele queria mudar esse país e fez a sua parte com todo talento, sabedoria e humildade. Ele está nos braços do Pai”.

Embora a causa da morte não seja divulgada oficialmente, de acordo com informações de familiares do cantor, ele se suicidou se enforcando com uma corda. De acordo com sua advogada, o motivo do suicídio teria sido problemas pessoais que MC Reaça estava passando.

Veja a declaração dela abaixo:

Declaração/Reprodução Instagram
error: Conteúdo protegido por direitos autorais.