Por mais que enquanto imprensa tentamos não destacar os fatos, a realidade nos impede de silenciar. Está cada vez mais claro, que a saúde de Marília está um caos, principalmente na área mental e por esta razão, a falta de psicólogos e psiquiatras é notória, deixando ao relento vítimas em potencial de suicídios. A maioria no quadro da maldita depressão.

Policiais militares, e unidade de resgate acionada no dia de ontem, quarta-feira (17), para um atendimento na Rua Salvador Salgueiro, situada na Vila Nova, zona norte de Marília.

Segundo o histórico da ocorrência, um comerciante de 56 anos teria tirado a própria vida, sendo encontrado pela enteada enforcado nos fundos de um bar onde trabalhava, na mencionada rua.

Mesmo em caráter de experiência, onde procuramos não dar ênfase as ocorrências desta natureza, os fatos continuaram a acontecer, o que evidencia que a imprensa não é a culpada e sim a falta de políticas públicas neste sentido.

Para se ter uma noção da gravidade, este é o segundo suicídio em cinco dias. No domingo (14), pela manhã, outro homem também cometeu este ato na Rua Afonso Pena, no bairro Palmital, zona norte de Marília. É INADMISSÍVEL UMA CIDADE QUE FORMA PSICÓLOGOS NÃO POSSUIR UMA PARCERIA PARA CONTEMPLAR ESSA DEMANDA.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.