A coisa realmente não está fácil para o mercado do sexo em Marília. Os homens da boina periodicamente estão realizando operações de pente fino para rastrear as residências de trabalho das tiazinhas, ou primas como queiram.

Em nossa patrulha pelo plantão policial, um dos boletins de ocorrência das últimas 24 horas consta mais registro desta atuação. Segundo consta, um homem suspeito de manter uma casa de prostituição e exploração sexual foi preso em flagrante na tarde de ontem, segunda-feira (27) na cidade de Marília.

Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão no local, onde foram encontradas camas de casal, colchões, preservativos, álcool em gel e lingeries. O endereço da ocorrência não foi divulgado desta vez. A suspeita é de que elas aguardavam os clientes, o que confirmaria a exploração sexual.

Duas mulheres que estavam na casa confirmaram à polícia a exploração sexual e disseram que precisavam dar parte dos lucros obtidos para o responsável do local. O homem foi preso em flagrante e deveria passar por audiência de custódia nesta terça-feira (28).

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.