Final de semana agitado pelos lados da rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, mais precisamente na CPJ (Central de Polícia Judiciária). É notório o aumento no número de furtos de veículos, assaltos e acerto de contas no banco do tráfico. Tido em consequência da Saidinha de Presos.

Policiais militares foram acionados no final da noite que passou para o atendimento de uma ocorrência na Rua Abraão Badiz, Jardim Continental, zona sul de da cidade. No local uma tentativa de homicídio com duas vítimas atingidas.

Segundo o histórico da ocorrência, um veículo VW Gol, branco, parou em frente ao referido imóvel, quando um homem escondendo o rosto com uma camiseta fez vários disparos na direção de um rapaz de 23 anos, que fez aniversário ontem e foi atingido na perna. Um homem de 36 anos que estava próximo a ele também foi atingido por disparos.

Um homem de 36 anos que estava próximo a ele também foi atingido por disparos. O mesmo relatou que conversava com o rapaz quando o veículo se aproximou e cobrou uma dívida. O rapaz saiu correndo em direção à casa dele. Em seguida, o condutor do carro fugiu.

O companheiro ficou no local e foi socorrido por uma unidade do Resgate ao Hospital das Clínicas, sem risco de morte. Os policiais militares foram até a residência do rapaz atingido na perna direita, o qual não deu mais informações sobre o rolo.

Em serviço minucioso de perícia, a Polícia Cientifica localizou várias cápsulas pelo chão e o caso passa agora a ser investigado pelos investigadores da DIG.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.