Quatro mulheres, de 28 e 29 anos, morreram na noite dessa sexta-feira (10) ao colidir frontalmente com outro carro durante uma ultrapassagem na BR-163/MS. O acidente aconteceu em Campo Grande, próximo à divisa com Jaraguari.

Segundo o boletim de ocorrência, as mulheres seguiam para Rio Verde, a 203 km da capital, comemorar o aniversário de uma amiga, que aguardava elas na cidade. Conforme o apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora teria tentado uma ultrapassagem em faixa contínua quando aconteceu a colisão.

As quatro morreram eram jovens e morreram todas no local da colisão

Segundo a PRF, quatro das cinco ocupantes morreram ainda no local. Outra mulher que estava no carro e o outro motorista, de 45 anos, foram socorridas pelo corpo de bombeiros e encaminhadas para o Hospital da Santa Casa, na capital. Ainda não se sabe o atual estado de saúde deles.

Carolina Peixoto dos Santos, e Letícia de Mello da Silva, ambas de 28 anos e Kaena Guilhen Fernandes de Lais Moriningo Paim, ambas de 29 anos, são as identidades das 4 amigas mortas no acidente que ocorreu por volta das 20h da 6ª.feira (10.mar.23), conforme já mencionamos na BR-163, em Campo Grande, distante 605,2 quilômetros de Marília.

A narrativa inicial, é que ela tentou fazer uma ultrapassagem em faixa contínua, quando bateu de frente com uma caminhonete Toyota Hilux conduzida por Wagner Divino, de 45 anos, que vinha no sentido contrário. 

A ocorrência foi atendida pelo delegado de Jaraguari e encaminhada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde segue em investigação.

DAS ESTRADAS COM INFORMAÇÕES DO VIGILANTE RODOVIÁRIO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.