Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (10), em São Pedro do Turvo (SP). Vítima de 56 anos teria se desentendido com o autor do crime, de 41, e após dar tapas na cara do suspeito foi morto com sete tiros.

Um caminhoneiro de 56 anos foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (10), durante uma briga de bar, no bairro Jardim Paraíso, em São Pedro do Turvo, distante 79,4 quilômetros de Marília.

Testemunhas contaram à Polícia Civil que a vítima discutia com o suspeito, de 41 anos, sobre o desempenho de motores de caminhões quando se irritou e deu tapas no rosto do outro homem.

Durante a confusão, o suspeito, também caminhoneiro, buscou uma arma e disparou sete vezes contra Ronaldo Balestero, que morreu no local. A polícia foi acionada e o local, periciado. Uma pistola calibre 38, indicada como arma do crime, foi apreendida.

Horas depois o suspeito se apresentou em uma base da Polícia Militar e confessou o crime. Ele e foi preso em flagrante. O suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por colocar a vida de outras pessoas em risco.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.