Em partido válida pela primeira rodada da 3ª fase da “bezinha”, o MAC iniciou a sua jornada fora de casa, mas, com o “pé esquerdo”, ou seja, encerrou sua fase invicta sucumbindo frente ao inexpressivo time do Catanduva, na tarde Sábado ( 17 ).

Foi mais uma partida praticamente sem público, conotando o baixo ibope do campeonato junto ao torcedor. Apenas cerca de 50 torcedores comparecerem e os gritos dos atletas era possível até ecoar nas arquibancadas vazias.

JOGO FRACO

O jogo foi considerado fraco e teve um primeiro tempo tecnicamente abaixo da crítica. O time da casa se fechou completamente e se resumiu apenas a explorar os contra- ataques. Já equipe alvi celeste do Tigrão esteve irreconhecível depois da goleada que aplicou ao Joseense. Uma equipe apática e sem criatividade que não conseguia fugir da marcação.

Já no segundo tempo, o cenário não se alterou e, a equipe da casa continuou praticando o anti jogo e explorando o contra ataque, aliás, foi numa dessas “roubadas de bola” que o time de Catanduva viu seu atacante Canela  sofrer um pênalti provocado pelo goleiro Geilson, aos 34 minutos da etapa final.

Após o gol de pênalti, o Catanduva passou a catimbar, com jogadores caindo e fazendo a tradicional cera.  O time do MAC voltará a campo na próxima sexta-feira, às 20h, contra o Tupã, no Abreuzão e apenas a vitória interessa para a equipe que precisa somar pontos pelo menos dentro de casa para ambicionar a classificação. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.