O aumento em ocorrência pelo tráfico de drogas, aumenta a cada dia e, com isso, fica evidente que; se há o tráfico, com certeza existe o consumo e aliás, em grande escala, onde nossa região é uma rota muita explorada pelos traficantes que fazem com isso um fonte altamente lucrativa. Com isso o trabalho de nossos policiais aumenta a cada dia.

Segundo o plantão policial, no final da manhã de ontem, quarta feira (23), de posse de um mandado de busca expedido pelo Poder Judiciário, os agentes estiveram em uma residência no Jardim Carajás II, onde uma mulher, de 32 anos, foi informada sobre a diligência.

Durante a vistoria, os policiais localizaram surpreendentemente uma grande quantidade em dinheiro. Parte das notas estava acondicionada em uma caixa de papelão e outra metade em uma bolsa feminina.

A moradora já vinha sido denunciada e após informações complementares sobre o envolvimento da mesma com o tráfico de drogas, equipes policiais passaram a apurar o caso. Ela foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde prestou declarações, entretanto, como já era de se esperar, a suspeita não conseguiu justificar a procedência do dinheiro, e tampouco o motivo de não tê-lo depositado em um banco.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

O delegado da Dise, responsável pelo caso, Drº Flávio Delgado de Melo, declarou a imprensa que o dinheiro foi depositado em conta judicial e as investigações continuarão com o objetivo de identificar a procedência da quantia de dinheiro encontrada, Mesmo porquê, não foi localizado nenhum material que comprovasse realmente o tráfico de drogas no local. O grande desafio agora, é provar a origem do dinheiro.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.