Vai ser dada a largada para a eleição mais importante da história de Marília, atualmente a capital dos radares. Yara tanto a tradição dos debates não poderia ficar de fora, afinal, o próximo prefeito será responsável em gerenciar em torno de 10 bilhões de reais em orçamento até o final de seu mandato.

Como se não bastasse a carga de responsabilidade, caberá ao novo chefe do executivo preparar a cidade para o centenário que ocorre em 4 de abril de 2029. O debate é de fundamental importância para que o eleitor possa conhecer melhor as propostas de cada candidato e, ao mesmo tempo, ver cair a máscara de alguns.

Mantendo a tradição, a Band Paulista realizou na tarde desta segunda-feira (22), uma reunião com os assessores dos pré-candidatos à prefeitura de Marília, que devem participar do debate na emissora marcado para o dia 4 de setembro.

A princípio, são nove pré-candidatos que devem disputar as eleições na cidade. O número exato só será conhecido após o fim das convenções partidárias que serão realizadas até o começo do mês de agosto.

Na reunião, foram debatidas as regras do debate e os assessores assinaram a Carta Acordo que reforça o compromisso das duas partes. A Band Paulista também fará debates no primeiro turno das eleições municipais nas cidades de Presidente Prudente (dia 08/08), em Bauru (14/08), Rio Preto (21/08) e Araçatuba (28/08)

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.