A Palavra chave e a energia para mais uma semana segundo os astros.

A PALAVRA CHAVE É : Entusiasmo. Semana em que dificuldades serão superadas. A sorte poderá estar ao seu lado, mas lembre-se, ela é apenas a manifestação exterior da sua atitude positiva. Portanto tenha entusiasmo.

Por que as previsões astrológicas do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias?

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

CURIOSIDADE DA SEMANA: Conheça a personalidade dos bebês de cada signo. Descubra mais sobre seu filho!

Horóscopo do bebê: descubra as características de cada signo

As características próprias de cada signo ajudarão os pais a desvendarem os principais mistérios na educação dos pequenos.

Você sabia que, desde o nascimento, já é possível saber quais os principais traços de personalidade de um bebê? Isso porque, uma vez que o signo é determinado de acordo com a data de nascimento do baby, já é possível revelar fatores como caráter, preferências, manias, virtudes e pontos de atenção.

Esses detalhes podem servir como um verdadeiro guia para os pais, com insights importantes sobre como lidar com a natureza desse bebê, respeitando sua forma de amar e contribuindo com o desenvolvimento das suas habilidades e potenciais.

Quantos pais, avós, babás enfrentam dificuldades para lidar com aquela criaturinha linda que, a cada dia, lhes apresenta algo inovador, inclusive dominando completamente os adultos? As características próprias de cada signo ajudarão os pais a desvendarem os principais mistérios na educação dos pequenos.

Quer saber mais sobre a personalidade do bebê de cada signo? Confira abaixo.

Áries

Um bebê de Áries tem como principal característica a sua energia, que sempre está com a bateria 100% carregada. Desde muito pequeno, já faz muito barulho e quer explorar, aprender e descobrir o mundo. Como são muito ativos, aventureiros e dinâmicos, geralmente se machucam, por isso todo cuidado é pouco com o bebê ariano.

Os arianinhos não respondem bem aos limites e podem dar um pouco de trabalho para os pais no quesito disciplina. Outro desafio para os pais é ensinar para ele como brincar com outras crianças, pois o ato de dividir também não é muito da personalidade de um ariano, e eles devem aprender.

Líderes natos, sempre tentarão influenciar seu grupo próximo, incluindo pais, irmãos e amigos. Eles são um charme, mas manterão os papais alertas e muito ocupados.


Touro

Os taurininhos são calmos, pacíficos e com tendência a serem muito caseiros e apegados aos pais. Gostam de ser mimados; os pais de um bebê de Touro devem estar conscientes da sua necessidade de contato físico.

Adoram uma rotina e se sentem melhor em um ambiente familiar ou cercado por pessoas que ele já conhece muito bem. Como ficam inseguros com relação a mudanças, não se sentem confortáveis ao experimentar algo novo, que os faça sair de sua zona de conforto. Ele precisa ir se acostumando gradualmente e ganhando confiança.

Para o bebê de Touro, seus pertences e brinquedos sempre são muito importantes, e como este signo é o grande materialista do zodíaco, os babys amam ganhar presentes e acumular suas coisinhas.


Gêmeos

Os bebês de Gêmeos se destacam desde muito cedo por seu carisma e grande facilidade em socializar com outras crianças e adultos. Eles são de natureza muito curiosa e insaciável, como se desde o berço tivessem iniciado sua missão de aprendizado.

Quando o geminianinho começa a falar, é difícil quem consiga fazê-lo parar, por isso é bem normal que ele esteja constantemente se comunicando, seja para fazer novos amigos ou para convencer os pais a cumprirem seus caprichos.

O novo o atrai muito, por isso os papais precisam ter o dobro de cuidado para evitar que eles se machuquem nas suas descobertas. Como sua ânsia por conhecimento é tanta, eles se entediam com muita facilidade e podem partir muito rapidamente para drama e manipulação.

Em resumo, o bebê do signo de Gêmeos é o grande comunicador do zodíaco, e faz isso com primor desde sempre.


Câncer

Os bebês do signo de Câncer são muito emocionais e têm certa dificuldade para lidar com seus sentimentos, por isso geralmente resmungam e choram muito. Geralmente, são muito afetuosos, sensíveis e apegados à família, e sempre vão amar as atividades familiares em que sintam a proximidade e a aprovação dos papais.

O cancerianinho precisa de tempo para aprender a se sentir seguro sozinho, enquanto isso, vai desconfiar de cada cada pessoa nova que aparecer. A dica para os papais é tentar ao máximo nutrir este sentimento de segurança no baby canceriano, especialmente dentro da unidade familiar.

Mesmo assim, eles geralmente formam laços muito firmes e ligados com seus entes queridos. Em geral, eles são puro amor! Afetuosos e protetores por conta própria.


Leão

Assim como os animal que representa este signo, você ouvirá os rugidos deste bebê desde cedo. Seus olhos expressivos informarão tudo o que está acontecendo e os papais que querem domar esta fera devem aprender este idioma do seu olhar desde cedo. Mas cuidado, muita disciplina faz com que se sintam desconfortáveis e não amados!

Os leonininhos têm alma de líder, inteligência acentuada e grandes aptidões para aprender. Sua curiosidade nata e seu enorme carisma farão com a vida em família gire em torno dessa criança magnética, o que deixará o baby de leão supersatisfeito, afinal ele adora ser o centro das atenções.

Caprichosos, orgulhosos e exigentes, eles também querem ser os melhores em tudo o que fazem e, se não conseguirem, ficarão muito desapontados! Então cabe aos papais também acalmar um pouco esse ego. Por isso, educar um bebê de Leão pode ser emocionalmente desgastante.


Virgem

Um bebê do signo de Virgem começa a demonstrar desde sempre seu perfeccionismo e organização. Eles precisam ter uma rotina bastante rigorosa e gostam das coisas planejadas.

baby virginiano também é um tanto quanto teimoso e, se for contrariado, tende a fazer birras, por isso, atenção, papais! Outro ponto de atenção na educação de uma criança de Virgem é que, em muitas situações, ela se esforçará demasiadamente para atender às próprias expectativas e às dos pais, então você precisa sempre reforçar que o que ela está fazendo é um ótimo trabalho e agradecer-lhe pela iniciativa, tudo com muito apoio e amor.

Apesar dessas particularidades, não é uma criança que demanda muito, mas tenha em mente que organização e limpeza de casa e roupa, por exemplo, são pontos que garantem segurança para os virginianinhos.

O grande servo do zodíaco desde muito cedo pode querer ajudar a família e amigos, devido à sua necessidade de servir aos outros. Também fará o que puder para contribuir para um ambiente harmonioso e pacífico, onde se sinta confortável e amado.


Libra

O bebê do signo de Libra, desde sempre, apresentará um grande carisma, forte senso de justiça e tratamento sociável com o ambiente. Calmas e criativas, essas crianças parecem já nascer educadas e, quando aprendem a falar, adoram um bate-papo e ter outras pessoas à sua volta.

São muito observadoras, atenciosas e certamente cansam seus pais com mil e uma perguntas gentis: “O que é isso? Qual é o objetivo? Por quê?” E os papais também terão de se acostumar a escutar dos babys librianos a típica frase: “Não é justo!”, porque os librianinhos, desde muito cedo, têm um senso muito fixo de justiça e honestidade.

Como tendem a ter um comportamento muito equilibrado, os bebês do signo de Libra não são muito de birras ou inconsistências, muito pelo contrário, tendem a ser muito harmoniosos, odeiam confrontos e sempre se afastam dos problemas.

Também se apaixonam por muitas atividades, principalmente se forem relacionadas com arte, por exemplo, a música.


Escorpião

Quando um bebê do signo de Escorpião está presente em um ambiente, todos os olhos certamente estarão nele. É um serzinho magnético e cativante, mas são crianças com um temperamento forte e desafiador, e demandam paciência, isso porque o escorpianinho pertence a um dos signos mais complexos do zodíaco e tende a ser muito intenso, orgulhoso e extremista: ou é apaixonado demais, disposto a gostar de todos ao seu redor, ou o extremo da teimosia e birra.

Além de muito misterioso, o baby de Escorpião costuma ser muito reservado no sentido de que ninguém sabe bem no que ele está pensando ou o que realmente quer. No fundo, ele está analisando tudo e todos para saber como vai conseguir o que quer. Atenção, papais!


Sagitário

O bebê de Sagitário tem uma personalidade sociável, independente e um pouco imprudente, sempre procurando novas aventuras e emoções. Ele também pode ser um tanto quanto rebelde.

Os sagitarianinhos adoram explorar tudo: lugares, amigos e brinquedos. São independentes e de espírito livre, por isso é essencial terem bastante espaço para brincar, andar e pular enquanto se divertem.

Devido à quantidade excessiva de energia do baby do signo de Sagitário, os papais devem investir em atividades, como esportes, para que o pequeno possa gastar tudo o que está armazenado, afinal a única maneira de fazer esse bebê parar é quando ele fica exausto.

De personalidade curiosa, calorosa e geralmente muito sociável, costuma ser bastante otimista e divertido, o que geralmente atrai a atenção dos outros e fará dele uma criança muito popular, quando for para a escola.


Capricórnio

O bebê do signo de Capricórnio tem uma personalidade reservada, tímida e sempre vai se sentir mais confortável na sua zona conforto. Costuma ter um comportamento maduro, que faz até com que sempre pareça mais velho.

Sempre responsáveis e esforçados, desde muito cedo, eles querem fazer a coisa certa, por isso certamente serão bons alunos, manterão a organização em casa e seguirão as regras da casa. E também, devido ao seu senso nato de disciplina, sempre obedecem a seus pais e não ousam irritá-los ou desobedecer-lhes.

Os pequenos sagitarianos precisam também sentir que estão contribuindo, é da sua natureza! Por isso a dica para seus papais é o quanto antes fazer o pititico participar das atividades, contribuindo para que se sinta importante e seja recompensado com um grande abraço por isso.


Aquário

O bebê do signo de Aquário é muito sociável, gentil, engraçado e extremamente fofo! Ele se sente muito bem na presença da família e amigos, mas não force a barra, querendo abraços e beijinhos, porque ele é muito independente e não responde bem a regras ou limitações.

O aquarianinho tem muito a ensinar, porque ainda bebê, ele aprenderá e assimilará as questões da vida de maneira única e original, pois tem uma natureza experimental, rara e com grande necessidade dos seus momentos de introspecção. Ele vai querer aprender tudo e no próprio ritmo e sem ser interrompido.

E mesmo quando o baby de Aquário é teimoso, os papais têm o desafio de tentar entender o que está por trás das suas motivações, com muita paciência e empatia pois, muitas vezes, sua mente está envolvida em tantos pensamentos criativos, que devem ser nutridos e estimulados.


Peixes

Os bebês de Peixes são influenciados por sua imaginação e confundem realidade com fantasia, eles vivem sonhando e são felizes em seu mundo imaginário, afinal esse signo é o grande sonhador do zodíaco. Eles apresentam um caráter emocional e sensível, por isso costumam chorar sem motivo claro.

O piscianinho mostrará muita compaixão e ternura acima de tudo, querendo ajudar os outros o máximo que puderem. Ainda muito pequeno, pode ser generoso a ponto de doar seus brinquedos, se perceber que alguém precisa deles. Mesmo criança, demonstra uma personalidade.

Como geralmente os piscianos são dramáticos, inseguros e demandam atenção, os papais devem ficar atentos às demostrações de amor e carinho do baby de Peixes, pois retribuir esse sentimento é uma forma de trabalhar as inseguranças e fortalecer a autoconfiança desse bebê.

Pronto, agora você já sabe o que esperar do bebê que está para nascer ou como lidar com aquela fofurice que o desafia a cada dia, com comportamentos até então incompreensíveis.

Gostou dessas dicas? Espalhe-as por meio de suas redes sociais e ajude mais papais a terem sucesso no relacionamento com seus pequenos.

O seu mapa astral de acordo com os astros.

O Sol

Horóscopo e o Sol de 3 a 9 de maio de 2020

O Sol ingressou em Touro no dia 19/04 às 11h46 (H.O.). Touro é o segundo signo do Zodíaco, pertence ao elemento Terra de qualidade Fixa e é regido pelo planeta Vênus. O Sol está em transito no primeiro Decanato e em conjunção com Urano. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua de 3 a 9 de maio de 2020

A Lua inicia a Fase Cheia no dia 07 de maio às 17h38 (H.O.) em Escorpião em oposição ao Sol a 17º de Touro. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 23h25 do dia 03 às 04h10 do dia 04 em Virgem; das 23h31 do dia 05 às 04h05 do dia 06 em Libra; das 23h40 do dia 07 às 04h16 do dia 08 em Escorpião. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e a Céu da semana de 3 a 9 de maio de 2020

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? O Sol avança no segundo decanato de Touro e se afasta de Urano podendo diminuir as circunstancias imprevistas e as reviravoltas que caracterizaram a semana passada. Porém Mercúrio avança em direção a Urano com o qual formará uma conjunção com esse mesmo Urano em Touro, indicando que continuarão a ser veiculadas pela mídia muitas noticias estranhas com circunstancias surpreendentes e ocorrerão decisões inusitadas e controversas. Podem ocorrer também muitos problemas de comunicação e de internet, com o aumento das fofocas nas redes sociais. Com Saturno e Marte em Aquário, as pessoas terão tendência a desrespeitar as regras impostas pelos líderes e chefes de estado que serão contestadas e muito comentadas nas redes sociais. Enquanto isso, Netuno que avança em Peixes continua em aspecto tenso com Vênus podendo indicar que continuaremos precisando do conforto e suporte dos entes queridos pois as emoções e os sentimentos irão se manifestar de forma negativa, causados por decepções e tristezas. A semana não será fácil e não será recheada de boas noticias. Mantenham a calma!

Previsões de 3 a 9 de maio de 2020

Áries

Profissional: Seu regente que transita no signo de Aquário pode estimular em você um sentimento de urgência e de individualismo que aumentará a sua vontade de ir adiante com seus projetos pessoais, custe o que custar. As suas atividades, no entanto, precisam ser mais embasadas e construtivas para poder oferecer um bom resultado. Pense nisso.

Financeiro: Nesse campo você deve manter a prudência para não se arriscar em negócios pouco seguros mesmo que os eventuais lucros lhe pareçam convidativos. Você poderá receber convites para investimentos arriscados.

Afetivo: Nesse momento de relacionamentos virtuais poderão aparecer ocasiões para bons momentos de lazer com amigos distantes. Cultive as amizades que lhe serão muito úteis no futuro.

Saúde: Para manter a sua boa forma você não deve dispensar as atividades físicas regulares de que tanto gosta. Você poderá manter a boa forma mesmo no ambiente doméstico mas seja prudente caso queira sair para se exercitar no dia a dia.

Touro

Profissional: Seu dia a dia se tornou muito intenso em atividades desde que Urano ingressou em seu signo, e com Mercúrio agora também em Touro você poderá conseguir alguns resultados interessantes com atividades desenvolvidas pela internet. Não se irrite, porém se algo não dá certo como você gostaria. Seja paciente.

Financeiro: Enquanto seu regente, Vênus, transita no signo de Gêmeos, que é a área que corresponde ao seu campo financeiro, você poderá conseguir alguns bons contratos e fazer boas parcerias que lhe oferecerão êxitos satisfatórios.

Afetivo: Um bom dialogo será muito importante para manter os seus relacionamentos harmoniosos. Se empenhe e aproveite para esclarecer eventuais os mal-entendidos, ao mesmo tempo estabeleça bons contatos também com amigos e parentes afastados.

Saúde: Mantendo uma rotina de exercícios leves como caminhadas ou passeios de bicicleta você manterá sua saúde e não irá exagerar nos alimentos que irão prejudicar seu bem-estar.

Gêmeos

Profissional: Enquanto o benéfico Vênus transita em seu signo você se sente bem consigo mesmo e consegue até mesmo concluir bons negócios ou ainda estabelecer bons contratos lucrativos para melhorar o campo profissional. Saiba aproveitar esse momento auspicioso.

Financeiro: Para não prejudicar esse campo que nesse momento está sendo muito pressionado pela quarentena, você deve manter o seu orçamento sob controle estabelecendo prioridades. Não faça despesas inúteis.

Afetivo: Muito provavelmente o seu dia a dia é bastante agradável e harmonioso especialmente se você está num relacionamento estável.

Saúde: Seja prudente especialmente se precisar sair de casa para fazer compras ou para trabalhar: você é particularmente sensível no âmbito respiratório. Se alimente regularmente!

Câncer

Profissional: A Lua que inicia a semana no signo de Virgem anuncia uma semana repleta de atividades especialmente voltadas à procura de recursos financeiros para poder fazer face aos seus compromissos pessoais. Os aspectos astrológicos aconselham o trabalho em equipe para obter melhores resultados.

Financeiro: Nenhum aspecto planetário negativo atrapalha esse campo em particular e é bem possível que você consiga implantar algum projeto pessoal que lhe oferecerá resultados positivos. Mantenha a prudencia nas despesas. Elegia prioridades.

Afetivo: Esse campo não requer nenhuma ação especial porém o convívio forçado com seus familiares pode ser causa de estresse. Se distraia sempre que possível e saia para um passeio, mantendo a prudencia e as devidas precauções!

Saúde: Sua saúde depende da regularidade com a qual você consegue se exercitar mesmo que seja somente com passeios rápidos e com uma grande prudência! Não deixe que o seu estado emocional atrapalhe seu bem-estar.

Leão

Profissional: Enquanto o Sol transita no signo de Touro é possível que esse campo também esteja muito pressionado para oferecer bons resultados, algo que nesse período está sendo bastante complicado. Mantenha sua autoconfiança elevada e obterá bons resultados de sua iniciativas.

Financeiro: Esse campo não parece apresentar nenhum grande problema e você consegue fazer face aos seus compromissos apesar das dificuldades do momento atual. Elegia prioridades e não gaste mais do que o necessário. Evite os investimentos de risco.

Afetivo: Os relacionamentos requerem mais cuidado pois parece que você não está escutando muito bem as reivindicações de seu parceiro afetivo. Dedique parte de seu tempo ao fortalecimento dos relacionamento com seus entes queridos, mesmo que seja através da tecnologia.

Saúde: Se quiser manter sua saúde não deve dispensar aqueles exercícios físicos de que tanto gosta. Dedique parte de seu tempo aos cuidados pessoais: isso irá relaxar seu corpo e acalmar a sua mente!

Virgem

Profissional: Você pode estar se sentindo instável por causa de seu emprego ou de sua situação profissional que não está lhe oferecendo o retorno que você ambiciona. No entanto, você não deve se sentir decepcionado e nem deve desistir de alcançar os seus objetivos. Seja paciente.

Financeiro: Esse é um campo pressionado pela situação atual que pode apresentar muitas dificuldades desestabilizando o seu orçamento domestico. Sua criatividade irá ajudá-lo a conseguir melhores resultados de seus empreendimentos.

Afetivo: Esse campo não apresenta nenhuma pressão nem mesmo diante dos problemas do convívio domestico pois você consegue lidar muito bem com a rotina imposta pela quarentena. Porém não esqueça de dedicar parte de seu tempo para o lazer.

Saúde: Para que sua saúde não sofra com o confinamento não basta você se manter isolado. Uma rotina de exercícios leves mesmo no ambiente doméstico lhe serão uteis para fazer funcionar o seu intestino, naturalmente frágil.

Libra

Profissional: Você está investindo pesado no campo profissional usando a sua criatividade e sua habilidade para angariar a colaboração das pessoas ao seu redor. Essa sua estratégia está dando resultado e você consegue implantar com êxito alguns de seus projetos pessoais.

Financeiro: Apesar do sucesso de suas iniciativas pode estar com dificuldades de manter o equilíbrio do campo financeiro. Não desista de seus projetos e seja prudente no campo dos investimentos. Boas parcerias lhe oferecerão bons resultados.

Afetivo: Você poderá ter a tendência de analisar os sentimentos e as emoções do seu parceiro porém esse não é o momento ideal para discutir a relação. Procure reagir com mais tranquilidade e invista em atividades relaxantes e prazerosas.

Saúde: Se você se sobrecarregar de atividade e responsabilidades simplesmente porque não quer delegar as tarefas para os outros acabará prejudicando a sua saúde. Relaxe e elegia prioridades.

Escorpião

Profissional: Plutão em retrogradação está lhe oferecendo a ocasião de rever algumas de suas estratégias profissionais para adapta-las às circunstâncias atuais. Se você quiser obter melhores resultados deve mudar a sua abordagem contornando os obstáculos com habilidade.

Financeiro: Você deve refrear os seus desejos para poder conter as despesas e equilibrar o seu orçamento pessoal. Os bons resultados obtidos, mesmo que modestos, irão ajudá-lo a conseguir o suficiente para fazer face aos seus compromissos.

Afetivo: As configurações astrológicas da semana não afetam essa área especificamente porém as coisas nesse campo não estão exatamente como você desejaria. Talvez seja o caso de você examinar as suas atitudes em relação aos seus parceiros para fazer algumas correções. Seja mais disponível.

Saúde: Mantendo uma dieta alimentar equilibrada e uma rotina de exercícios físicos leves não terá algum problema importante. Porém, não relaxe nos cuidados ao sair de casa!

Sagitário

Profissional: Você está enfrentando muitos desafios e encontra obstáculos muito difíceis pela frente. Porém se você examinar com cuidado esses obstáculos descobrirá certamente algumas brechas que lhe permitirão obter bons resultados de suas iniciativas. Use a criatividade e seja cuidadoso e paciente.

Financeiro: Nesse campo podem acontecer alguns problemas, especialmente se você estiver precisando de investimentos ou de empréstimos. Não desista de conseguir aquilo que você quer. Lide com otimismo com as incertezas.

Afetivo: Esse campo é bastante conspícuo, pois as configurações astrológicas dessa semana permitem que você estabeleça laços afetivos importantes que irão se desenvolver ainda mais num próximo futuro. Use seu bom humor para contagiar as pessoas ao seu redor;

Saúde: A sua saúde pode ser prejudicada por um comportamento demasiadamente folgado: os excessos alimentares poderão prejudicar o seu figado e o aparelho digestivo. Seja mais comedido também nas bebidas e exercite-se regularmente.

Capricórnio

Profissional: As pressões que estavam prejudicando o bom andamento de seus projetos pessoais estarão aos poucos diminuindo permitindo que você implante algum plano e realize seus objetivos pessoais. Vá com calma e considere eventuais abordagens alternativas.

Financeiro: Não se iluda com os lucros obtidos recentemente pois eles poderão não ser regulares e duradouros. Seja prudente nas despesas e não se arrisque em investimentos que lhe oferecem lucros fáceis. Garanta o bom equilíbrio de seu orçamento evitando despesas não prioritárias.

Afetivo: Com uma atitude alegre e descontraída você consegue contagiar as pessoas ao seu redor, evitando que o convívio forçado desgaste os seus relacionamentos íntimos. Nesse período de reuniões virtuais poderão surgir novos interesses sentimentais mas também novas amizades.

Saúde: Não existem configurações negativas que afetem essa área porém os problemas atuais podem se tornar crônicos: cuide de suas articulações.

Aquário

Profissional: Seus projetos pessoais sofrem com os imprevistos que o obrigam a usar a sua criatividade para poder ir adiante de maneira satisfatória. Ao mesmo tempo, você pode se empenhar mais para influenciar os seus colaboradores de forma a obter mais apoio e colaboração. Mude sua atitude.

Financeiro: Esse campo é bastante instável por causa das circunstâncias atuais porém não requer grandes mudanças, mas somente algumas adaptações para que seu orçamento continue equilibrado caso apareçam despesas imprevistas.

Afetivo: Você deve prestar atenção ao momento atual que parece mais difícil nesse campo pessoal. Não afaste os entes queridos por causa de suas atitudes que parecem indiferentes. Um pouco mais de disponibilidade não lhe fará mal.

Saúde: Sua saúde não apresenta grandes preocupações, porém você deve continuar mantendo uma alimentação regular e uma rotina de exercícios leves para melhorar a circulação e não prejudicar a sua pressão arterial.

Peixes

Profissional: Nesse campo você está enfrentando algumas dificuldades e em certos momentos acaba pensando em desistir de seus objetivos porque não consegue os resultados almejados. No entanto você poderá tornar seu trabalho mais produtivo se conseguir manter o foco nos seus objetivos. Desse jeito melhorará também os resultados.

Financeiro: As dificuldades encontradas nesse campo podem ser bastante difíceis de serem superadas especialmente se você não tiver rendimentos regulares. No entanto, com bastante empenho conseguirá manter mais regularidade no seu orçamento pessoais.

Afetivo: Na sua vida pessoal você recebe muito apoio de amigos e familiares, por essa razão deve se sentir recompensado. Algumas desilusões serão inevitáveis. Não deixe que a decepção estrague o seu equilíbrio emocional.

Saúde: Sua saúde pode estar sendo afetada pelas dificuldades que a vida diária lhe apresenta. Por essa razão, alimente-se de maneira mais regular sem cometer excessos e faça leves caminhadas para espairecer.



error: Conteúdo protegido por direitos autorais.