O fato já se tornou uma rotina na cidade de Marília, onde a terceirização dos serviços públicos penalizam a população, sega pela qualidade dos serviços, o que não foi o caso ou pelos preços cobrados.

Na capital nacional das multas e radares, para morrer, se faz necessário ter um carnêzinho pago antecipado e ainda um fundo de reserva, pois não podemos esquecer que na administração da Vinícius Camarinha o contrato de exploração do serviço funerário no velório do município foi renovado por mais algumas décadas. Tudo isto também aprovado por uma outra bancada do amém de vereadores.

Mais um caso comovente, onde os familiares praticamente tiveram que vender a alma para pagar o sepultamento do pai da jovem, Ana Paula Almeida, residente na zona sul da cidade, ocorrido no último domingo.

Seu pai, após receber alta do hospital das clínicas de Marília, ficou apenas um dia em casa e voltou a passar mal, apresentando dispneia intensa. O mesmo foi levado até uma unidade de saúde para o socorro e atendimento, mas não resistiu e foi a óbito na madrugada do dia 4 de agosto.

Em meio ao momento doloroso, Ana Paula se deslocou até velório municipal (apenas no nome) para cuidar dos trâmites do sepultamento e para sua surpresa o famoso carnêzinho estava com pendências, o que a impediu de pelo menos se livrar das despesas do caixão.

Com isso a jovem teve que assumir um compromisso com familiares e amigos para oferecer um enterro digno para o seu pai herói. Entre caixão, flores, uso da sala, flores e café o custo somou R$ 4.200,00 reais.

A somatória só não ficou maior, porque uma familiar possuía um jazigo e se incumbiu de fazer uma exumação de um corpo lá enterrado para posterior enterro do pai de Ana Paula, ou seja, a mesma se responsabilizou pelas custas de cemitério.

Ana Paula terá que ressarcir quem a ajudou neste momento doloroso e cedeu um cartão para efetuar o pagamento. Nesta hora, o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, abraça mais uma causa solidária pelas injustiças de nossa cidade e recorre a você munícipe de bom coração. CONTRIBUA COM NOSSA AMIGA ANA PAULA, que ainda vive dias enlutados e com a preocupação do pagamento desta dívida assumida. COLABORE COM A VAQUINHA SOLIDÁRIA. 👍

https://www.vakinha.com.br/5006842?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=5006842&utm_source=social-shares

Nas palavras finais no dia da despedida, a dor de uma filha foi postada nas redes sociais; “Combati um bom combate, terminei corrida e guardei a Fé, agora me resta reservada a coroa da justiça, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mais tbm a todos os que amam a sua vida! 2 Timóteo 7,8. Descanse em paz, pai te amarei eternamente! 😭”

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.