Em um gesto exemplar de solidariedade e compromisso com a comunidade, o Tauste Ação Social anunciou mais uma importante doação em apoio ao Hospital Beneficente Unimar (HBU), fortalecendo ainda mais uma parceria que perdura ao longo dos anos. Desta vez, o foco foi proporcionar maior conforto aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que buscam atendimento na instituição.

O diretor de ação social do Tauste, Guilherme Cunha, enfatizou que a doação de 1.300 fronhas e 970 toalhas de primeira linha é uma prática comum da empresa. “Nós fazemos isso com todas as entidades e com o HBU não seria diferente, pois é um parceiro antigo nosso. Desde o início estamos apoiando todas as ações da Márcia Mesquita Serva Reis, superintendente da Associação Beneficente Hospital Universitário (ABHU) e do doutor Márcio Mesquita Serva, reitor da Universidade de Marília (Unimar).”

Segundo Guilherme Cunha, o reitor da Unimar é conhecido por seu comprometimento com a educação e a saúde. “O reitor e o Tauste têm trabalhado juntos para melhorar a qualidade do atendimento oferecido à comunidade, trazendo mais conforto aos usuários do hospital e um ensino de qualidade na instituição”, conta.

“Estamos felizes em colaborar com o HBU para fornecer toalhas e fronhas de alta qualidade ao paciente SUS, garantindo um atendimento igual ao de pacientes particulares. Esse é o nosso objetivo conjunto no Tauste e no hospital”, afirmou Cunha.

A superintendente, Márcia Mesquita Serva Reis, expressou sua gratidão à equipe do Tauste, liderada pelo diretor Guilherme Cunha, por sempre atender aos pedidos da instituição em prol das causas da comunidade atendida pelo SUS no HBU.

Ela ressaltou a importância dessas doações. “Sem parceiros como esse, de fato, fica insustentável o atendimento SUS. As doações de lençóis e toalhas de alta qualidade representam uma atualização significativa no enxoval do hospital, proporcionando maior conforto aos pacientes”, destaca.

“Estamos aqui recebendo lençóis e toalhas de excelente qualidade, novinhos e que, a partir de agora, já estarão em nossos leitos. Isso nos dá um fôlego gigante para entender que os desafios estão aí, mas que a gente não está sozinha. Obrigada Tauste. Conte com a gente para continuar fazendo a diferença na saúde de Marília”, concluiu Márcia Serva.

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.