Suspeita é de que o disparo foi efetuado por um policial; corregedoria investiga o caso.

Uma adolescente de 16 anos morreu na madrugada deste domingo (4) após ser atingida por um tiro em Promissão (SP). O disparo teria ocorrido durante uma confusão na saída da festa de peão da cidade. A suspeita é de que o tiro foi dado por um policial.

Segundo a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins (SP), localizada há 30 km de Promissão, o caso é investigado pela corregedoria da corporação. A reportagem do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA passou a tarde deste domingo (04), apurando sobre o caso

Segundo as informações, a Corregedoria da Polícia Civil de Bauru (SP) está em Lins apurando tudo sobre o caso, porém, a equipe não quis falar com a imprensa nesse primeiro momento.

A reportagem conseguiu conversar com os advogados do investigado, Dr. Bruno Montibeller e a Dra. Ellen Pelarigo que estão acompanhando a elaboração do b.o. Segundo eles o investigado que é delegado da Polícia Civil, foi autuado em flagrante e os fatos serão melhor apurados em inquérito policial.

O investigado que é delegado de polícia continua detido na delegacia aguardando as conclusões da investigação que está à cargo da corregedoria da polícia civil de Bauru.

O corpo de Katrina Bormio Silva Martins, de 16 anos, será velado na noite deste domingo. O enterro será às 9h de segunda-feira (5), no Cemitério Municipal de Promissão.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.