Integrantes do Batalhão de Ações Especiais da PM vieram de Sorocaba para averiguar uma denúncia de uma propriedade usado como fábrica de refino de drogas.

Duas pessoas morreram durante um confronto com a Polícia Militar nesta segunda-feira (1º) em Botucatu, distante 202 quilômetros de Marília.

Segundo o registro policial, integrantes do Batalhão de Ações Especiais, que vieram de Sorocaba, foram até uma propriedade rural no bairro Piapara verificar a denúncia de que lá funcionava uma refinaria de drogas.

Ao cercar o local, um dos suspeitos saiu com uma arma e não obedeceu ao comando dos policiais, efetuando disparos contra a equipe, que revidou e acabou atingindo o suspeito. Outro homem que tentou fugir do local armado também teria trocado tiros com a polícia e acabou sendo baleado.

Primo Antonio Machado, de 50 anos, e João Paulo da Silva Basilio, de 32, chegaram a ser socorridos até o Hospital das Clínicas da Unesp, mas não resistiram aos ferimentos.

A PM apreendeu duas pistolas municiadas que estavam com os dois suspeitos. Na casa, os policiais apreenderam ainda uma grande quantidade de drogas em tijolos e porções a granel, além de duas balanças de precisão.

Um carro com placa de Cerqueira César também foi apreendido com 3 tijolos de crack escondidos. Um terceiro suspeito conseguiu fugir da propriedade. A polícia informou que os dois homens que morreram no confronto tinham passagens na polícia por tráfico de drogas.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.