A policia não dormiu e tampouco a reportagem do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA que de prontidão no plantão policial testemunhou o registro de diversas ocorrências durante o dia de ontem, sábado, se estendendo pela noite/madrugada deste Domingo. Embriaguez ao volante, furtos, violência contra a mulher, prisões, flagrante por furto e o mais grave que ocorreu na zona norte da cidade, um homicídio qualificado que passa a ser investigado pela DIG.

RAPAZ É CRAVADO DE BALA NA ZONA NORTE

A ocorrência aconteceu na rua Maria Aparecida Prattes Alfieiro, proximidades do numeral 78, no Nucléo Habitacional Jânio Quadros na zona norte da cidade por volta das 11hs da manhã, ou seja, em plena luz do dia.

Segundo as informações, o jovem João Pedro Zancun de Souza Rodrigues de apenas 22 anos de idade, chegou ao citado endereço e estacionou a sua moto, porém ao descer da mesma, uma outra moto se aproximou e, um individuo não identificado disparou 04 tiros contra o mesmo, provocando a morte instantânea.

A autoria ainda é desconhecida e os motivos são ignorados,sendo que não houve testemunhas. Um morador que reside nas imediações, alegou que estava dormindo, quando ouviu os tiros e saiu para fora, avistando já o corpo da vítima estendida ao chão e esvaindo em sangue, acionando logo na sequencia os policiais e a unidade resgate.

O Jovem João Pedro Z. de Souza Rodrigues, residia na rua Gonçalves Ledo, 975. O Delegado de Plantão, Drº Guilherme Barreto Marzola, compareceu ao local com a boletim de ocorrência elaborado pelo escrivão Cid Cândido de Oliveira. Este é o 6º homicídio do ano em apenas 04 meses. O caso como já citamos, embora sem qualquer pista, passa a ser investigado pela DIG.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.