Sexta-feira santa (7) violenta na pequena e pacata cidade de Sertanópolis-PR, distante 351,4 quilômetros de Marília. Segundo consta, um homem foi assassinado a tiros dentro de seu veículo em frente a um estabelecimento comercial em Sertanópolis, no Paraná. 

O fato teria ocorrido em uma região conhecida como bairro do Trevo na referida cidade, onde funcionava a Boate Malibú, conhecida casa de prostituição de propriedade da vítima já há algum tempo.

Segundo consta, a vítima saia de sua boate e ao adentrar o veículo para sair do local, teria sido surpreendido por dois homens em uma motocicleta, o homem que estava na garupa desceu e teria efetuado diversos disparos contra o mesmo, com requintes de execução. Segundo consta foram 9 tiros.

A vítima foi identificada como Clayton Ribeiro da Silva, de 49 anos, conhecido como Cleitinho, que comandava duas boates da região, sendo uma em Londrina, considerada de luxo e outra na cidade de Sertanópolis.

Para quem não se lembra, Clayton residiu em Marília por muito tempo, inclusive, chegou a ser proprietário de boates e casas noturnos como Bangalô, Coquetel e outras. Algumas, destinadas ao comércio do sexo.

A polícia afirmou que populares chegaram a avistar o momento em que os dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Entre eles, dois policiais de São Paulo que estavam na cidade e logo após a ação partiram em perseguição dos autores.

Houve um confronto armado, porém, ninguém ficou ferido, mas, a dupla conseguiu empreender fuga para uma região de mata entre a cidade de Sertanópolis e Bela Vista do Paraíso. O serviço móvel de emergência foi solicitado para o atendimento, mas os tiros foram fatais e o homem não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.

A reportagem do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA manteve contato com nosso correspondente na região e conseguiu apurar que o corpo de Clayton Ribeiro da Silva, o Cleitinho foi encaminhado para o IML da cidade de Londrina, ainda sem informações do local de sepultamento.

Até o momento da publicação desta matéria a polícia realizava diligências nas imediações tentando localizar os autores. O caso passa agora a ser investigado para se apurar a identidade dos autores e a motivação.

DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.