É inconteste o crescimento da violência em nossa cidade, principalmente nas ocorrências registradas como homicídio, com um detalhe, maior incidência de novembro para cá. Basta checar o casos ainda sem solução e que estão sendo investigados pelos policiais da DIG.

Nesta manhã de domingo (29), infelizmente mais um caso que entra para as estatísticas do crime na capital nacional do alimento. Segundo as informações que nos chegam, um homem foi cruelmente cravado de bala, com características de execução sumária, nesta manhã nublado de domingo, na rua Drº Vitor Gianvecchio, bairro Nova Marília, zona sul da cidade.

A vítima de 54 anos foi identificada como Juarez Sampaio e foi baleada com três tiros certeiros e morte confirmada ainda no local sem tempo para a chegado do socorro.

A Policia foi acionada através do 190 por populares que também acionaram o SAMU. Compareceram ao local os policiais da DIG e a Polícia Técnico-Científica para a realização do trabalho de perícia conseguindo apreender junto a vítima, um aparelho celular e um tablet, que estavam em sua posse.

Morte constatada no local e Boletim de Ocorrência registrado sendo encaminhado a CPJ ( Central de Polícia Judiciaria ). Á partir de agora, o caso passa a ser investigado pelos exímios policiais da DIG ( Delegacia de Investigações Gerais) de Marília. Essa é uma pauta obrigatória na campanha dos futuros candidatos a prefeito em Marília, A SEGURANÇA EM NOSSA CIDADE.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.