Desde o dia primeiro de agosto as lojas participantes da campanha promocional em desenvolvimento pela Associação Comercial e Industrial de Bastos, já começaram a distribuir os cupons que serão válidos para a promoção do Dia dos Pais que se encerra no dia 14, domingo.

“Será uma campanha super rápida”, disse o presidente da entidade bastense, José Claudio Caldeira ao fazer o alerta para os consumidores não deixarem de procurar as lojas participantes e exigirem o cupom para ser preenchido corretamente e participar do sorteio de vales-compra.

“Serão cinco contemplados em que o primeiro receberá um crédito de R$ 1.000,00 e os demais de R$ 250,00 cada”, anunciou o dirigente que acredita num bom movimento entre as lojas da cidade. “O período colabora”, disse. Mais detalhes de como será esta campanha relâmpago no comércio de Bastos, clique no link: https://bit.ly/3SnU3fO

A apuração do sorteio será no dia 17/08 às 10h aqui na ACIB, na Rua Vereador Shigeru Shida, 145 – Jardim Hikari – Bastos. Confira as datas e horários especiais de funcionamento do nosso comércio em Agosto!Apoie o comércio local, compre o esperado presente do seu pai em Bastos e Iacri.

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.