Crédito = Diego Pereira

Realmente este final de 2021 será lembrado em diferentes localidades por mortes que ocorreram de formas trágicas e inesperadas. Na manhã de hoje, quarta feira (29), foi a vez da cidade de Herculândia, distante 58,4 quilômetros da cidade de Marília, ser impactada por um crime cruel.

Segundo o boletim de ocorrências, dois amigos conversavam normalmente na rua 1º de maio, região central da cidade, quando por motivos ainda ignorados, começaram uma discussão fútil, onde o autor teria se apossado de pedaço de pau e agredido a vítima desferindo diversos golpes, inclusive na sua cabeça.

Os dois moravam na mesma residência, e pelas informações no meio da discussão, a vítima, identificada como Donizetti, teria chamado o autor de estuprador, motivo pela qual o mesmo, já identificado como Ezequiel, teria se enfurecido e cometido o homicídio.

Donizetti teria empreendido fuga pelas ruas da pequena cidade de Herculândia, mas, a policia teria sido acionado e acabou por prende-lo em flagrante antes mesmo concluir seu objetivo.

Ao chegarem ao local, a vítima já estava sem vida. Além da policia militar, estiveram presentes na residência, a pericia técnica do instituto de criminalística de Tupã para realizar o trabalho pericial.

Nossa reportagem apurou que, tanto o autor como a vítima já tinham passagens pregressas pela policia. O autor do crime recebeu voz de prisão e deverá ser encaminhado ao sistema penitenciário após audiência de custódia.

DIRETO DO PLANTÃO REGIONAL DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.