Acidente aconteceu após o suspeito ter sido advertido pela genitora enquanto manobrava o veículo bêbado. Segundo o BO, com raiva, homem deu marcha à ré no automóvel e prensou a vítima, de 80 anos, contra a parede, em Jaú (SP).

Um homem foi preso suspeito de matar a própria mãe após atropelá-la enquanto manobrava o carro na garagem de casa, na manhã desta quinta-feira (11), no Jardim Cila Bauab, em Jaú

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime, de 44 anos, chegou à residência por volta das 8h30 e, embriagado, tentou entrar na garagem com o carro. Durante a manobra, ele teria raspado a lateral do veículo contra a parede.

Neste momento, a mãe dele, identificada como Nair da Silva Bueno, de 80 anos, ao observar o estado do filho, o advertiu. Ainda no volante do carro, o homem, com raiva da advertência, fez uma manobra em marcha à ré, prensando a mãe contra a parede da casa.

Vizinhos que assistiram a cena acionaram o socorro. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram o óbito da idosa ainda no local, enquanto a Polícia Militar prendeu o motorista.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú. O caso foi registrado como feminicídio e embriaguez ao volante. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia aguarda o resultado do exame necroscópico.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.