Infelizmente o vírus maldito tem ceifado muitas vidas, mas, o pior que isso são as sequelas que ficam naqueles que se recuperam. Muitas vezes, são sequelas físicas e outras não menos preocupantes de ordem psicológica, onde os efeitos colaterais são imprevisíveis.

Uma prova disso, ocorreu há poucos instantes, no inicio desta noite de quinta feira ( 24) em um conjunto de apartamentos situados na baixada do bairro Alto Cafezal, na zona oeste da cidade. A Unidade da UTI móvel SAMU foi acionada para atender uma tentativa de suicídio ocorrida no local, onde a vítima teria pulado do 7º andar.

Segundo as primeiras informações, a vítima seria um funcionário público municipal de aproximadamente 40 anos, que já vinha apresentando um quadro de depressão em função de ter contraído a covid-19. Nos relatos, o motivo seria que, sua esposa estaria internada em estado grave e o mesmo estava se sentindo culpado por ter possivelmente ter transmitido para a esposa.

Embora a altura estimada seja entorno de 20 metros de altura, o mesmo foi socorrido ainda com vida ao setor de emergência do HC ( Hospital das Clínicas). O que aliviou a queda teoricamente, foi que, o mesmo caiu em cima de um carro, mas, mesmo assim, ficou gravemente ferido. Nossa reportagem acompanha o caso.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.