Autor de 20 anos foi preso por violência doméstica nesta sexta-feira (14), no Residencial Tapajós, em Presidente Prudente. Vítima, de 19 anos, ainda teve as roupas rasgadas.

Momentos de pavor e pânico viveu uma jovem de apenas 19 anos no dia de ontem, sexta feira (14). Segundo o histórico da ocorrência, um homem de 20 anos foi preso por violência doméstica, no Residencial Tapajós, na cidade de Presidente Prudente, distante 175 quilômetros de Marília.

O autor é suspeito de ter agredido a companheira, de 19 anos, e foi uma vizinha do casal que acionou a Polícia Militar. A noticia chamou a atenção de toda a região e segundo vizinhos o cheiro de gás já estava sendo sentido a metros de distancia do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, essa vizinha acionou a PM depois que ouviu os gritos da vítima. No local, os policiais foram informados pela mulher de 19 anos que seu companheiro estaria a ameaçando de morte com uma faca.

Ela ainda disse o autor “ligou gás” e disse que se a polícia fosse chamada “iria matar os dois queimados”. Os policiais, inclusive, disseram que quando chegaram na residência o gás estava ligado.

A vítima esclareceu que foi agredida com um cabo de vassoura nas costas, mas não houve lesão aparente. Ela também contou que os dois ingeriram bebidas alcoólicas e acabaram discutindo.

A PM ainda verificou que o homem quebrou móveis da residência e rasgou as roupas da vítima. Os policiais relataram que o homem ainda estava nervoso quando a corporação chegou.

A mulher afirmou que “não é a primeira vez que isso acontece” e que já registrou outras ocorrências contra o autor.

Mais de 500 mulheres são vítimas de agressão física a cada hora no Brasil,  aponta Datafolha – REDE BOM DIA

Já o homem alegou à polícia que brigou com a companheira, ficou nervoso e eles acabaram discutindo.

Ele foi preso e levado para a Delegacia Participativa. O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica, dano, injúria e vias de fato. O delegado ainda representou pela prisão preventiva do homem.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.