Alvo de operação da PF, Bolsonaro usou suas redes neste final de semana, com imagens de oração com apoiadores e cantando o hino brasileiro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) postou nas suas redes sociais um vídeo rezando com apoiadores dois dias após se tornar alvo da Operação Tempus Veritatis da Polícia Federal (PF), que investiga o planejamento de um golpe de Estado por ele e seus apoiadores após a derrota nas eleições de 2022. Na legenda da postagem, feita em sua casa de veraneio em Angra dos Reis (RJ), o ex-presidente diz a oração é “pelo Brasil”.

Bolsonaro não fala no vídeo, que registra uma apoiadora conduzindo uma oração sobre “momentos difíceis” que o ex-chefe do Executivo estaria passando. Durante a deflagração da operação da PF nesta quinta, 8, o ex-presidente teve o passaporte apreendido e está proibido de deixar o País.

“Nosso presidente está passando por um momento difícil (…) Que os inimigos tenham olhos e não possam vê-los, tenham mãos e não possam tocá-lo, tenham pernas e não possam alcançá-lo”, afirma a apoiadora.

Um outro vídeo postado pelo ex-presidente na manhã deste domingo (11) mostra Bolsonaro cantando o hino brasileiro durante vários momentos de seu governo.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.