De acordo com o conteúdo da matéria publicada na manhã de ontem, domingo (5) pelo JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA versando sobre uma denúncia em forma de desabafo da servidora pública municipal Paula Costa Guedes, que citou irregularidades na atual gestão do presidente do Sindimmar, senhor José Paulino, vimos por meio desta matéria, dentro do nosso já tradicional espírito democrático, imparcial e independente, conceder o direito constitucional de defesa do mesmo para expressar a sua versão sobre os fatos. Antes confira a matéria publicada para entender;

Segundo José Paulino, que concorre a reeleição no próximo processo eleitoral, não teria sido o sindicato que entrou com uma ação judicial contra a servidora, mas sim, ele mesmo para obter mais informações sobre as declarações da servidora. Ainda segundo o presidente, tudo está acontecendo no calor de um processo eleitoral e para isto ele prefere responder com propostas e muito trabalho. Confira a nota enviada a nossa redação com exclusividade;

Atenção Servidores e Servidoras, venho por meio desta manifestação pública, fazer os devidos esclarecimentos com relação ás denúncias e acusações que a Sra. Paula, fez contra a minha pessoa. Primeiro, não vou ficar respondendo a qualquer tipo de ataques em redes sociais, para isso existem os órgãos competentes. Pois bem, Segundo ponto a ser mencionado é que o Sindicato não ingressou com nenhuma medida judicial contra a Sra. Paula, foi o José Paulino que procurou à Justiça para ter alguns esclarecimentos sobre as postagens feitas pela mesma, e futuramente tomar as medidas que forem cabíveis. Terceiro lugar, é importante mencionar, que qualquer irregularidade nas contas do Sindicato devem ser discutidas na Justiça e não nas redes sociais, pois a internet não pode tomar as providências adequadas e necessárias, tais discussões devem ser analisadas pela justiça, e em caso de irregularidade, os culpados devem ser punidos.
José Paulino
Presidente da SINDMMAR – Gestão 2018/2021

JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA : Presidente, foram denuncias graves em relação a sua gestão. O senhor teria mais alguma coisa a esclarecer ?

JOSÉ PAULINO : Eu só reforço que, discussão por prestação de contas, se realiza na justiça e não nas redes sociais. As contas foram aprovadas pelo Conselho Fiscal, conforme este documento que lhe apresento, então não há o que ser questionado. Se houver irregularidades, os culpados serão punidos, isto eu garanto.

JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA : Como o senhor analisa o atual momento do sindicato e o quê mais poderia ser acrescentado ?

JOSÉ PAULINO : Volta a frisar. Nós assumimos este sindicato com inúmeras dívidas e nenhum centavo em caixa. A nossa resposta a estas acusações a gente mostra com o nosso trabalho. Mais recentemente adquirimos uma sede própria para entidade. Este é um tabu de 30 anos que foi quebrado graças ao nosso trabalho e a lisura na administração dos recursos do sindicato.

JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA : O processo eleitoral se aproxima e hoje pela manhã, houve inclusive uma reunião com a comissão eleitoral. Para que seja evitado episódios que possam mais uma vez fomentar questionamentos a respeito do pleito, será divulgado amplamente as regras desta eleição para os servidores ?

JOSÉ PAULINO : Sim. eu posso garantir que estaremos publicando uma nota para explicar como serão as regras e como cada servidor terá o seu direito ao voto e também como será o procedimento.

O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, mais uma vez, cumpre o seu papel de um jornalismo sério, sem vínculos e, se coloca a disposição das duas chapas para a divulgação de suas propostas de trabalho, mas, principalmente da comissão eleitoral para que se possa oferecer um processo com transparência, justiça e respeito ao já depenado servidor.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.