A Polícia Civil de São Paulo apura o desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca. De acordo com o portal G1, fontes informaram que Marcelinho não é visto desde este domingo (17), quando teria ido de carro para uma festa em Itaquera, bairro da Zona Leste da capital paulista.

Policiais ouvidos pelo portal informaram que o carro do jogador foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo. O veículo deve ser levado para a delegacia da cidade.

Ao comentar o assunto, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que o caso será registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.

– Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos – informou o comunicado da pasta.

Marcelinho Carioca foi sequestrado, confirma polícia de São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo confirmou, nesta segunda-feira (18), que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, foi sequestrado.

A Divisão Antisequestro (DAS), além de delegacias da capital paulista, entraram no caso. Conforme apuração do Conexão Política, policiais estão sendo mobilizados para buscar pistas do paradeiro de Marcelinho.

“O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, informa o comunicado da pasta da Segurança.

Conheça o local onde carro de Marcelinho Carioca foi encontrado

O carro do ex-jogador Marcelinho Carioca, que está desaparecido desde o domingo (17), foi encontrado abandonado na manhã desta segunda-feira (18), em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo.

O carro foi encontrado em uma área com várias residências no entorno. O veículo estava estacionado na rua. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais da Polícia Civil paulista foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.

A Polícia Civil está investigando o caso como desaparecimento de pessoa e localização de veículo. Dois homens que estavam próximos ao local onde o carro estava abandonado foram presos pela Polícia Militar (PM) e levados para prestar esclarecimentos. Policiais militares e civis estão mobilizados para encontrar pistas sobre o paradeiro do ex-jogador.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.