Preocupante o nosso primeiro informe do plantão policial de Marília e região. Na primeira ocorrência, um jovem, de apenas 26 anos, morreu na mesa de cirurgia logo após ser alvejado com 2 tiros na Avenida Benedito Onório de Lima, no bairro Vila Belém, em Cafelândia, distante de Marília,
pouco mais de 76 quilômetros.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência registrado na quinta-feira (08), os Policiais Militares foram acionados via telefone por um frequentador da Igreja Assembleia de Deus informando que a vítima, que era dono de uma barbearia em frente a igreja, entrou correndo após ter sido atingido por tiros.

Diante desta informação os policiais foram até o local e ao chegarem no local a vítima estava consciente, tendo verbalizado para os policiais que estava na barbearia, quando ouviu um barulho em seu salão e saiu para ver o que era, quando então foi surpreendido por um homem encapuzado, pulando em seu terreno e sem dizer nada, efetuou diversos disparos com revólver, porém acreditava que apenas dois tiros atingiram.

O mesmo teria afirmado ainda aos policiais que após os tiros cessarem correu até a igreja em busca de socorro. A vítima, foi identificado como William, seu primeiro nome e tinha 26 anos.

A vítima permaneceu consciente e foi socorrida pela ambulância municipal até a Santa Casa de Cafelândia (SP) e posteriormente transferida para a Santa Casa de Lins. O mesmo passou por cirurgia que levou cerca de 6h onde não resistiu e morreu no centro cirúrgico às 6h45 de ontem, sexta-feira (09). A Polícia Investiga o caso.

HOMEM DE 45 ANOS É MORTO A TIROS NA CIDADE DE CAMPOS NOVOS PAULISTA

Na segunda ocorrência, mais um crime com requintes de execução. Na madrugada de sexta-feira (9), a polícia militar da cidade de Campos Novos
Paulista foi acionada para o atendimento de uma vítima de arma de fogo em área rural daquela cidade.

Tratava se de uma Estância nas imediações da cidade. Ao chegarem ao local, encontraram o corpo da vítima, identificado Márcio Cândido Barbosa, 45 anos, com perfurações de arma de fogo e ao lado dele, uma tarrafa e redes, utilizados em pescaria.

Segundo as primeiras investigações, o principal suspeito seria R.T.G de 33 anos, que teria se evadido do local tomando rumo ignorado. Em vistoria pela residência, foi localizada uma arma calibre 12 e um cartucho deflagrado que foi apreendido pela polícia que passa a investigar o caso. Sepultamento será logo mais às 11 horas no cemitério daquela cidade.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.