Como já havia antecipado O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada novamente no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo (SP).

A internação já estava prevista. Bolsonaro deve ser submetido a duas cirurgias, uma nas alças intestinais e outra para corrigir uma hérnia de hiato.

O direitista fez os testes preparatórios para essas operações no mesmo hospital, em 23 de agosto. Também havia a expectativa de uma terceira cirurgia, para correção do septo nasal, mas foi adiada, conforme apurado.

A cirurgia intestinal será feita por Antonio Macedo, que tornou-se o principal médico de Bolsonaro desde a facada que ele levou em Juiz de Fora (MG) durante a campanha eleitoral de 2018.

O ex-presidente já passou por cinco cirurgias por complicações oriundas do atentado praticado pelo ex-filiado do PSOL, Adélio Bispo.

Michelle pede orações nas redes pelas cirurgias de Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou seu perfil no Instagram, nesta segunda, para deixar uma mensagem de positividade e fé.

– Já chegamos em São Paulo. Estejam em oração pelo procedimento cirúrgico que ele irá realizar amanhã. Obrigada, meus amados – escreveu Michelle.

– Que Deus abençoe a nossa semana com graça, paz, proteção, discernimento, paciência, sabedoria e amor. Te amo, Pai – publicou a presidente do PL Mulher.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.