A segunda edição trará palestras e minicursos voltado à discussão das novidades do setor

A Universidade de Marília (Unimar) realiza o 2º Confest Dev Google Marília, organizado pelos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Ciência da Computação, em parceria com o Grupo de Desenvolvedores do Google, o GDG Marília. O evento tem como objetivo proporcionar uma imersão na área da tecnologia aos participantes por meio de palestras com grandes nomes. O Confest Dev Google Marília será nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 19h30, no anfiteatro da reitoria da Instituição.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Ciência da Computação, em parceria com o Grupo de Desenvolvedores do Google, o GDG Marília. O evento tem como objetivo proporcionar uma imersão na área da tecnologia aos participantes por meio de palestras com grandes nomes. O Confest Dev Google Marília será nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 19h30, no anfiteatro da reitoria da Instituição.

O coordenador dos cursos de Tecnologia da Informação da Unimar, Prof. Dr. Caio Saraiva Coneglian, destacou que o evento é uma grande oportunidade para fazer conexões com grandes nomes da área e, também, networking. “Esta segunda edição oferece grande oportunidade para os participantes se
conectarem com profissionais da área, compartilharem conhecimentos e se manterem atualizados sobre as tendências do mercado de tecnologia. Estamos entusiasmados em sediar novamente esse evento na cidade e continuar contribuindo para o crescimento da comunidade de desenvolvedores na região”, afirma.

O Confest Dev GDG Marília é organizado pelos cursos de Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em conjunto com o Grupo de Desenvolvedores do Google Marília. A edição contará com a presença de mestres da computação e do desenvolvimento de software, como o Desenvolvedor Sênior do Itaú Unibanco, Lucas Cesar Ferreira, e o Cientista de Dados da WillBank, Lucas Zanco Ladeira.

Vão ser abordadas tecnologias de mercado de desenvolvimento e inteligência artificial. “Entre os grandes nomes que estarão presentes, destaco a participação do Lucas, desenvolvedor sênior do Itaú Unibanco, que compartilhará insights valiosos e experiências que prometem revolucionar a compreensão dos participantes sobre o mercado de tecnologia. Uma oportunidade única de aprender com um profissional renomado e alavancar sua carreira no universo da programação, fortalecendo parcerias estratégicas com gigantes do setor”, ressalta o coordenador.

O Confest Dev GDG será realizado no dia 14 de março, às 19h30, na reitoria da Universidade de Marília. Para participar, basta fazer a inscrição pelo link: https://www.even3.com.br/confest-gdg-marilia- 435270/. Mais informações pelo site https://www.unimar.br/

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.